• Narrador On.
As Meninas ainda estavam dormindo. E os meninos tinham levantando mais cedo para irem na cidade e comprar as bebidas para a festa do Zabdiel.
A Letícia se levantou para ir ao banheiro. Ela vai andando ate a porta,quando ela sem querer acaba esbarrando em alguém.
Letícia:Ai Desculpa.-Fala ela de cabeça baixa e meio sonolenta mais ela levanta a cabeça e dando de cara com um Yashua com uma calça moletom e sem camisa.
Yashua:Que isso,eu quem peço desculpas por ser tão destraido.-Diz olhando a Letícia de cima a baixo e mordendo seu lábio inferior.
Letícia:An..Eu..eu..Tenho que ir.-Fala ela nervosa percebendo o olhar do Yashua sobre si.
Quando a Letícia vai passar ao lado do Yashua,o mesmo a segura pelo braço a olhando. Eles ficam a se olhar,aqueles olhares pareciam ler mentes e almas.
Eles vão se aproximando um do outro sem quebrar o clima entre os dois. A Letícia empurra o Yashua contra a parede,em seguida passando seus braços envolta do pescoço do Yashua,ainda olhando em seus olhos o garoto chegou perto de seu ouvido sussurrando algo.
Yashua:Para de provocar baby.-Sussurra.
Ele volta a olhar para ela,seus lábios vão se aproximando cada vez mais. Quando eles estavam quase encostando os lábios escutaram um barulho pelo corredor,logo em seguida a porta do quarto do Zabdiel sendo aberta pelo mesmo que ía saindo.
Ele olha para a Letícia e em seguida vendo o Yashua. Zabdiel apenas baixou a cabeça e saiu andando ate a sala pegando a chaves de seu carro e saindo.
Letícia:Não acredito.-Diz ela andando ate seu quarto de volta.
O Yashua fica sem entender e desce as escadas na intenção de encontra com o Zabdiel para poder ir encontrar com o restante dos meninos para irem comprar as bebidas,mais infelizmente o Zabdiel ja havia saído. Agora ele teria que ir em seu carro.
A Clara estava deitada amamentando sua filha quando escutou alguém bater na porta de seu quarto,ela apenas disse que estava aberta e logo adentraram seu quarto.
Clara:Ah é Você Letícia.-Fala se organizando e pegando sua pequena no colo.
Sua prima senta na cama ao seu lado com os olhos fixados em algum lugar do quarto.
Clara:Oque foi?Aconteceu alguma coisa?-Pergunta preocupada.
Letícia:Não,não foi nada.-Mentiu.
Clara:Jadna Letícia!Vai,pode falar..Por que você não vem no meu quarto atoa,e ainda mais as 07hrs da manhã. Fala logo.-Fala pressionando a mesma.
Letícia:Ah é que..Eu vinha saindo do quarto esbarrei no Yashua sem querer..-Ela começa a falar oque aconteceu no corredor mais cedo.-E foi isso que aconteceu. So que ainda não sei se o Zabdiel ainda me ama,e se ele me amava acabou de descarta o Amor que tinha por me.-Fala meio tristonha.
Clara:Ahh Leticia como tu é lerda mana,Eu sei que o Yashua é meu cunhado. Mais por que tu foi logo no Yashua man!-Fala se levantando da cama e indo ate o berço e colocando a Melissa dentro do mesmo.
Letícia:Mais eu ja te disse que não foi minha intenção,e também quem danado ía saber que o Zabdiel ainda tava no quarto!-Fala nervosa.
Clara:Olha vamos deixar esse assunto pra depois. Vamos descer por que temos que organizar a festa do Zabdiel..Que alguém fez o favor de abri a boca e estragar tudo né!-Fala fuzilando sua prima com os olhos e logo dão risada.
Letícia:E a Melissa vai deixar?!Vai deixar ela sozinha aqui?-Pergunta olhando a mesma.
Clara:Ah,A Yocelyn vai ficar com as meninas hoje enquanto a gente arruma a casa pra festa..-Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...