Capítulo.43.-A Clara sumiu?

198 13 1
                                    

Leiam as notas finais❣

Fernanda On.

Hoje o meu dia tava uma correria só,resolvi por meus planos em prática,mais calma gente não é nada perigoso. É apenas os planos para a festa de aniversário do Erick que eu venho planejando desde o ano passado. Sei que pode ser exagero mais eu queria fazer alguma coisa que ele gostasse e que deixasse-o feliz,já que o mesmo disse que não queria nada,por apenas ter dado a notícia que ele seria pai era o suficiente para ser o presente de felicidade dele.

Mais é óbvio que eu não caí nessa 😉

Então marquei com as meninas para elas virem todas aqui pra casa mais tarde,claro que elas não viriam sozinhas,convidei alguns amigos do Erick com um pouco da ajuda dele. Tirando os amigos de banda dele,eu conhecia alguns perdidos que sempre via quando saía com o Erick.

Daysi:Nanda minha flor?Aonde eu ponho isso?-Diz ela adentrando a sala com alguma das decorações em mãos enquanto organizava uma decoração simples mais bem a cara do Erick.

E sim gente,minha sogra estava me ajudando na maioria das coisas que eu não podia fazer. No momento estava apenas eu e ela em casa. O Erick havia saído para ir comprar as bebidas com o Richard e Zabdi. E por mais estranho que eu acho é que a Clara me falou que viria aqui em casa depois de resolver os assuntos sobre a organização para o casório dos Senhor e Senhora Vélez!A Kaka decretou para mim e pra Mama que não era pra gente se envolver muito com isso,então apenas concordamos com a decisão.

Eu:Daysi ponhe por favor em cima do sofá..A kaka ta chegando pra vir nos ajudar,por que da missa eu não sei o terço.-Digo vendo ela sentando no sofá aonde ela havia colocado as decorações.

Daysi:Querida você não acha melhor parar um pouquinho não?-Ela me olha vendo que eu estava suando mais que tampa de chaleira.-Se você não quiser por meus netos pra fora antes do tempo,senta aqui Jadna!-Diz me fazendo rir.

Eu:Ta,ta bom eu me sento.-Me dou por vencida sentando ao seu lado.

Daysi:Nanda você ainda vai contar a sua notícia para o Erick?-Pergunta com um sorriso de uma ponta a outra.

A notícia que ela estava se referindo era o resultado do sexo dos gêmeos que eu havia descoberto,dona Daysi foi comigo até a clínica hoje cedo logo depois que Erick saiu com os meninos. Então eu meio que tive que falar para ela qual era o sexo dos gêmeos,pois ela não queria suspense,já que a sua filha havia feito um suspense também na descoberta de sua gravidez.

E quando eu descobri me senti a mulher mais feliz em toda minha vida. Eu realmente sou a mulher muito sortuda de ter como minha primeira gravidez,gêmeos.

Eu:Sim!Eu não aguento segurar por muito tempo.-Digo não contendo a felicidade que explodia dentro de mim.

Daysi:Sabe as vezes eu sempre achei que Erick demorasse mais tempo para me dar netos..-Ela faz um pausa olhando para um canto fixo da sala.-Ele sempre dizia que queria ter uma família e que seria o melhor pai quando tivesse seu primeiro filho. E você sabe como ele é?-Diz me fazendo rir com a sua reação ao me olhar.-Agora eu olho e vejo;O quanto vocês são felizes juntos,o quanto ele se empolga falando sobre a chegada dos gêmeos,o quanto ele sorrir quando fala sobre você para mim..E isso me deixa emotiva ao falar de vocês..-Vejo minha sogra levar a ponta de seus dedos ate o canto de seus olhos para evitar as lágrimas,mais foi impossível pois algumas lágrimas escorrem por seu rosto.

E é claro que eu não me contive,acabei chorando também. Meus hormônios estão todos a flor desde que engravidei.

Daysi:Sinceramente Fernanda..Eu sou muito grata por você entrar na vida do meu filho e o fazer muito feliz..O Erick passou por momentos difíceis depois do relacionamento dele com a Jessica.-Fala me olhando e eu assenti limpando minhas lágrimas.

Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora