• Fernanda On.Me acordo e olho pros lado e percebo que as luz do sol refletida na janela do quarto estava baixando,então estico minha para pegar meu celular que estava encima do criado mudo. Pego o mesmo e vejo a hora,ja era 17:15 da tarde.
Me viro para o lado e vejo que o Erick não estava mais lá. Me levanto e vou em direção do banheiro.
Faço minhas higiene e tomo um banho rápido.
Saio do banheiro ja vestida e vou em direção ate aonde estava meu celular,pego o mesmo e me sento na cama.
Vejo que tinha uma mensagem da Mama. Abro e vejo sua mensagem.
WhatsApp On.
Pimentimha 🇲🇽❤:Ei,Vem pra casa do Yashua. A Clarinha ja pegou os resultados dos exames e ela quer você aqui também.
Pimentinha 🇲🇽❤:E ela falou que so vai dar o resultado se você estiver aqui,por que não sei se você esqueceu Mais,O resultado é para nós duas.!!😫😂🙈..
Pimentinha 🇲🇽❤:Vem Logo Miga,Te Amo😉❤.
WhatsApp Off.
Depois de ver essa mensagem me levanto rápido da cama e pego minha bolsa e vou em direção ao corredor para ir ate a sala.
Eu tinha realmente esquecido de que tinha feito esse bendito teste!!. Espero ter uma boa notícia. Eu sei que eu ja falei muitas besteiras sobre não ter filhos agora,Eu quero ter filhos sim.
Mais é por que eu e Erick ainda somos muito novos para sermos pais e isso seria muito agitado para nós dois. Nossas vidas iriam mudar,nossa rotina de sono,nossa rotina do dia a dia,iria mudar tudo. Mais mesmo sendo muito nova não importa o resultado se eu estiver grávida eu vou aceitar de toda a forma e todo o meu amor e se eu não estiver vou aceitar do mesmo jeito.
Desso as escadas e vejo o Erick,Zabdi e Chris jogando cartas. So se ouvia os gritos do Chris,Mano que cara louco eu nem conheço esse Boe kk.
Erick:Ah Chris!!Assim Não vale.!-Diz colocando as cartas na mesa.
Quando vou chegando na porta sou interrompida pelo Erick me chamando.
Ai eu queria que ele não tivesse me visto.
Erick:Amor!Ja acordou!E aonde Você ta indo.??-Pergunta me olhando.
E agora oque eu respondo!??Sera que eu digo "Ah Amor to indo encontrar com a Clarinha e a Mailla para saber do resultado do meu teste de gravidez".
Mais não tenho que mentir,e é uma coisa que odeio fazer é mentir pra ele.
Eu:Vou la na casa do Yashua. A Clara me pediu pra ir lá.-Falo meio nervosa.-Da pra Você me levar la.??-Pergunto o olhando para disfarça minha cara de nervosa.
Erick:Da Sim Meu Amor.-Fala se levantando e indo em direção a mesinha ao lado do sofa e pegando a chaves do carro.-Chris e Zabdi vão também.??-Pergunta vestido sua camisa e os mesmos assentiem que sim.
Entro no carro junto com os meninos e o Erick da a partida indo em direção a casa do Yashua.
Estava distraída mexendo em meu celular quando o Erick para o carro por causa do sinal e o silêncio toma conta do carro. Ate que o Erick fica me olhando.
Eu:Amor.!!-Falo tentando vira seu rosto para estrada.
Erick:Oque que eu to fazendo.?!-Diz rindo.
Eu:Ta me olhando e eu não gosto quando você me olha assim.-Digo e sinto minhas bochechas queimarem.
Chris:E ele vai te olhar como Nanda se ele so tem esses olhos.!?-Fala zombando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú//2°temporada [PAUSADA]
FanfictionPor que tudo que é Perfeito sempre tem seu lado Imperfeito? Pois é,nessa temporada nossas meninas irão passar por altos e baixos,mais sempre conseguindo vencer tudo com a ajuda de quem sempre esteve ao lado delas... . . . . . . . → P L Á G I O É...