Johnny
Agosto de 2039
Segunda-feira
Entre 11h30 e 12h
Caralho de segunda-feira dos infernos, tudo de ruim está acontecendo hoje; pensávamos que estávamos um passo à frente de Thaís, mas a mulher continua nos fodendo. Foco no meu comunicador e chamo pela hacker imediatamente.
- Niara, o chip da Rainha está mostrando o sinal em qual ponto? – Pergunto, após ela me responder
- Dentro da fazenda, nos fundos da mansão, porém, o sinal está fraco. – Me indica rapidamente.
- E o que significa um sinal fraco? – Questiono, sem entender.
- A frequência cardíaca é inexistente, contudo, isso pode ser por conta do sinal fraco; este por sua vez, mostra que a Rainha está em um local de difícil acesso ou bem isolado, como um anexo subterrâneo. – Detalha as possibilidades.
- Tem um anexo nos fundos da casa, Johnny. – Denise de pronuncia. – Não tem trava como o daqui, entretanto, dá para trancar por dentro com senha; se estiver fechado, você precisará arrombar e isso levará tempo.
- Darei um jeito, no entanto, antes eu preciso conseguir entrar. A cada metro que nos aproximamos, a bagunça parece ser ainda maior, todavia, consigo ver movimento ao longe. – Explico, enquanto analiso o perímetro. – Vou me concentrar na minha tarefa aqui, e entro em contato ao obter alguma notícia relevante.
Finalizo o diálogo, retiro o meu comunicador, colocando-o desligado no bolso, e me preparo junto com a equipe de policiais para entrar na fazenda, quando percebo que eles me analisam de maneira duvidosa.
- Falem de uma vez. – Declaro, esperando pelo questionamento.
- Trabalhamos para Lívia, senhor; mas nunca precisamos nos expor de uma maneira tão evidente como esta, outros polícias podem ser acionados e que desculpa deveremos dar? – Um deles me interroga e eu o encaro.
- Informem sobre uma tentativa de sequestro. – Respondo tranquilamente e o homem suspira.
- Senhor, é evidente que chegamos cedo demais para cumprir uma denúncia, sem falar na sua presença como força armada; só essa justificativa, não resolverá. – Insiste e eu respiro fundo.
- Clarice Mascate tem um chip de localização; a filha dela está há mais de vinte e quatro horas sem conseguir contato, e a segurança relatou que ela está dentro da mansão, em uma reunião particular. – Falo, tendo a atenção de todos. – Lívia achou a atitude suspeita e resolveu enviar um dos seus chefes de segurança para verificar se tudo estava bem; por precaução, nós acionamos a polícia, já que a presidenta do Grupo é muito influente e recebe ameaças de sequestro frequentemente. – Termino a explicação e eles continuam me encarando. – Satisfeitos?
- Se não acreditarem... – Outro insiste e eu o interrompo.
- Vocês farão acreditar, ou o salário pago pelo crime é ruim? – Questiono e eles negam com a cabeça. – Ótimo, então essa é a nossa desculpa e deveremos ser bem convincentes.
- O fogo vem da residência principal. – Um deles se pronuncia, observando o terreno melhor. – Têm alguns volumes no chão, perto da entrada, não consigo ter certeza, mas parecem corpos.
- São corpos. – Outro confirma.
- Quem está no comando? – Pergunto e um deles levanta o braço. – Estarei sob as suas ordens, a prioridade é salvar a Rainha e a sua governanta, Glória. – Afirmo e pego o celular, com a intenção de mostrar fotos das duas a todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE (Original)
ActionCaroline saiu de Pernambuco, em busca de uma vida melhor na capital paulista, no entanto, depois de perder o amor de sua vida, em um acerto de contas, a mulher decidiu retornar ao Nordeste, à procura de vingança. Após se instalar na cidade de Caruar...