AZRIEL
🦇⚔️Após chegar da missão que Rhysand avia me mandando, o único lugar em que eu queria estar era na sala de treinamento, descontando toda minha frustação de ter voltado mais uma vez sem informações nenhuma.
Parecia que estava tudo calmo desde que Hybern e as rainhas humanas caíram. Mas mesmo assim uma parte de mim dizia que tinha algo grande vindo. Algo ruim, Rhysand diz que também sentia algo, mas não sabia o que era.
Então a dois meses mando meus espiões para vigiar as outras cortes. Mesmo que nada saísse de lá.
Estava descontando meu estresse no saco de areia quando a sacerdotisa entrou na área de treinamento. Parece que como eu a pequena feérica resolvia os problemas treinando.
Eu nunca fui de me importar com o que os outros estavam sentindo. Mas quando vi aquele rosto cheio de medo e decepção - não com outra pessoa mas com ela mesma - não conseguir resistir a vontade de tirar aquilo dela.
Eu tinha visto o que Gwyn havia sofrido, eu vi o despero e medo, o mais puro deles em seus olhos, quando a encontrei no templo. Queria poder ter torturado mais aqueles canalhas de hybern que fizeram aquilo com ela, e se sabe quantas outras fêmeas, aqueles porcos imundos.
Quando vi hoje aquela mesma dor voltar em seus olhos, só queria poder tirar sua cabeça daquilo, como muitas vezes quis que alguém fizesse comigo quando as lembraças de minha infância tomava minha mente.
Depois de quase duas horas treinando com a pequena sacerdotisa. Rhysand me chamou para encontrar ele e os outros no seu escritório, na nova casa. E bem aqui estou eu uma hora depois, na frente da porta de entrado de meu irmão.
Mesmo antes de abri a porta, consego sentir o cheiro dela, o cheiro de flores, que sempre andava com ela. Respiro fundo e entro na casa. Ao ultrapassar o hall de entrada, indo para o corredor ao lado esquerdo da escada escuto uma voz doce.
-Azriel! - Ela diz empolgada com um sorriso delicado no rosto.
Viro-me dando de frente com Elain, ela esta bela como sempre, vestida com um vestido rosa bebe, e seus cabelos soltos sobre o ombro, no topo de sua cabeça uma coroa de flores se encontra, consigo reconhecer algumas daquelas, como pequenas margaridas.
Seus olhos está com um brilho diferente, como se tivesse feliz em me ver. Mas isso era impossível, já que a ultima vez que nos vimos não foi muito bem. Eu avia tentado beija-la e ela estava pronta para mim, sabia pelo seu cheiro. Mas Rhysand teve que atrapalhar, e eu a deixei plantada enquanto sumia para o escritório de Rhys.-Elain, como você esta? - Uso como guisa de comprimento.
- Estou bem, só com saudades, você não aparece mais. -Ela diz, e vejo um lampejo de magoa passar por seus olhos.
-Eu ando bem ocupado. - Consigo dizer, nesse momento não sei se quero ficar aqui ou sair correndo logo para o escritório de Rhysand. Porque vê-la aqui e não poder toca-la é uma das coisa mais difíceis que já tive que lidar.
-Achei que estava me evitando. Azriel, a gente precisa conversa sobre o sols...
- Eu tenho que ir, a gente se vê depois. -Não a deixo terminar, eu sei que tinha que conversa, mas se tivesse não sei se conseguiria ficar longe dela como era o melhor para minha corte.
-Azriel... -Não a deixo terminar de falar, e adentro o escritório do grã-senhor. Todos estavam na sala.
Cassian estava sentado no sofá do lado direito da sala, e em seu colo se encontrava Nestha, Mor se encontrava ao seu lado, com um taça de vinho em mãos. Armen estava na poltrona do lado de Mor, e Rhys e Feyre sentados em sua frente. Todos pareciam entediados e cansados.
-Heey Az, demorou viu. -Diz Mor oferecendo sua taça de vinho conforme eu me aproximo.
-Só um pouco. -Pego a taça de sua mão e tomo um gole.
-Alguma informação para nós, garoto? -Armen pergunta de sua cadeira, com aquela voz fria do monstro que um dia se espreitou por baixo de sua pele.
-Não, nada como das ultimas vezes. Nenhum sussurro, nada, parece esta tudo perfeitamente bem. -Informo a todos, e consigo ver um pouco de alivio em seus rostos, menos de Armen e Rhys que enrugam o cenho em preocupação. Como eu Armen e Rhys sentem que algo esta por vim, algo sombrio e antigo, muito antigo.
-Isso é bom, talvez, esteja na hora aceitar que estamos em paz. Que a guerra acabou. -Diz Feyre com aquele otimismo que sempre teve.
- Não, tem algo vindo, eu consigo sentir, como Nestha e vocês. - A pequena femea apontou para mim e meu irmão. -Não consigo explicar o que é, mas esta vindo. Acho melhor ficarmos espertos e de olho em tudo, porque o que eu sinto, não é nada bom.
-Armen e seu melodrama de sempre. - Disse Mor tomando mais um gole de seu vinho.
-Não é drama menina, é a verdade. Tem algo obscuro e antigo voltando. Não sei o que é mais, não é nada bom. -Eu e Rhys concordamos com a cabeça, nós dois também aviamos sentido, aquele tremor por baixo da pele.
-Então o que vamos fazer? Não temos informações, só um...o que? Sentimento que vocês estão sentindo. -Disse Mor, se ajeitando no sofá. - Se não sabemos o que nos espera, como vamos nos preparar?
Todos os olhos foram direcionados aos nossos grã senhores. Fayre, estava cutucando as unhas que descobri ser um dos seus tique de quando esta nervosa, e não sabe o que fazer. Mas foi então que Rhysand sentado ao lado de sua parceira sugou o ar audível de mais, e se inclinou sobre os joelhos, apoiando os cotovelo em cada um.
-Ficaremos de olho. Cassain quero as tropas illyrianas prontas, e Nestha, as valquírias também. Melhor estarmos preparados não importa o que for, então dobre o treino, quanto mais soldados pronto para a luta melhor. -Os generais dos exércitos da corte noturna assentiram com a cabeça. - Mor vou querer você em Montsere, Vallahan, Rask e Creta, tentando manter a paz, e construindo aliados caso seja preciso. -Rhys orientou Mor, que concordou com a cabeça. -Azriel mantém seus espiões em alerta, qualquer movimento estranho. O mais pequeno que for, me avise imediatamente. -Agora foi minha vez de concorda com a cabeça. -E Armen...
- Descobrir que droga é essa que esta por vim. -A pequena feérica terminou por Rhys, que sorriu em concordância.
-Muito bem, se até o solstício de outono não tivermos nada. Vamos deixar para lá, a aceitar que estamos todos em paz. -Diz Rhys passando a mão nas costas de sua parceira.
Todos concordamos. Mas algo dentro de mim dizia que aquilo não ia acabar tão cedo. Algo estava por vir, mesmo sem saber o que era iria vir, ele chegaria quando tivéssemos menos preparados.
N/A: Espero que estejam gostando, votem e comentem para eu saber o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte das sombras
FantasyTrês irmãs e três irmãos, tudo se encaixava perfeitamente. A única coisa que não estava certa era o caldeirão ter presenteado dois dos irmãos com duas irmãs e a terceira ser dado a outro. Mas o caldeirão não erra, e nem a mãe, o caldeiro mistura a...