Capítulo 11

1.4K 137 33
                                    

GWYNETH

Estávamos todos jogados na sala de estar tomando o vinho que Cassian tinha roubado da adega dos meus grão senhores. E não podia negar, era um vinho muito bom. E talvez com tudo isso que estava acontecendo, eu devo ter exagerado no consumo dele. 

Os convidados aviam ido embora por volta de duas horas atrás, deixando apenas o circulo intimo na casa.

Mor estava jogada no sofá com a cabeça em meu colo, e esse nível de intimidade que ela se deu não me incomodou nem um pouco. Gostava do jeito de como ela era espontânea e alegre, Mor lembrava muito a mim mesma.

Os grão senhores estavam jogados no chão. Rhys avia resmungado com Cassian assim que chegou, sobre a garrafa de vinho que tomávamos, mas logo mando pegar outra na adega. Feyre já avia se livrado dos saltos e de sua coroa, deixados jogados ao seu lado. Nunca me imaginei em uma cena assim, bebendo com meus grãos senhores enquanto fazem piadas sem graças. 

Cassian estava jogado no sofá a frente do nosso, onde Rhys e Feyre apoiavam as costas. Nestha que estava sentada debaixo da cabeça de Cas, fazia cafuné em seus cabelos, e vê-los daquele jeito me fez desejar ter aquilo, um alguém em quem poderia deitar no sofá em mima-lo fazendo carinho.

Mor entrelaçava os dedos nos cabelos ônix sedosos do encantador de sombras que se encontrava sentado no chão encostado em nosso sofá. Minhas mãos coçaram para acariciar aqueles cabelos, para sentir sua textura em minhas mãos, e entrelaça-los em meus dedos e dar leves puxões... chacoalho a cabeça, querendo jogar esses pensamentos para longe, acho que literalmente ultrapassei no meu limite com vinho.

—Então Gwyn, o que você gosta de fazer? — Sou tirada de meus pensamentos quando escuto a voz de Feyre. Ela estava quase tão longe quanto toda a conversa que ocorria ao meu redor. Pisco algumas vezes, buscando foco do rosto dela. Que me observa calmamente.

—A pergunta difícil, eu gosto de muita coisa, mi lady. — Respondo com um pouco mais de esforço do que precisaria normalmente para formular um frase.

—Por favor, Gwyn, só Feyre. —O sorriso carismático que estava em seus lábios era de iluminar o mundo. Eu já sabia que meus grãos senhores não eram muito de formalidade. Mas ainda era estranho ver ela pedir para chama-la pelo nome. —Nestha me disse que gosta de cantar, é verdade?

Meus olhos deslizam para a feérica sentada do outro lado da sala. Ela estava debruçada sobre Cassain, sorrindo com algo que seu parceiro sussurrava em seus ouvidos. Meu peito se aperta por um momento, queria estar em seu lugar, com um parceiro.

—Eu gosto sim, muito na verdade.

Volto minha atenção para a fêmea sentada no chão, Rhysand estava com o braço envolta de seus ombros, enquanto acariciava o mesmo com o dedão. Era a cena mais fofa de se ver. O amor que brilhava nos olhos de Rhys enquanto ele observava Feyre falar, era algo que eu queria, ver essa fascinação nos olhos de quem me observava.

—Devia vir algum dia com nós no Rita's, não quero me gabar nem nada. Mas sou ótima cantora, e seria bom ter uma concorrente no caraoquê.

—Feyre querida, todos sabemos que você é péssima no caraoquê.

—Vou ter que concorda com ele Fey. —Mor diz, se levantando do meu colo, solto um resmungo espontâneo quando seus fios loiros fogem de meus dedos.

—Vocês são dois invejosos, que não consegue aceitar que eu sou uma ótima cantora. —Ela diz, escapando dos braços de Rhys, fazendo bico, como se estivesse chateada. —Eu e Cassain detonamos não é verdade Cas.

Corte das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora