GWYNETH
Talvez eu tenha demorado mais do que deveria no banho, só que a água estava tão gostosa que foi difícil sair.
Mas o puxão dentro de mim, foi o que me obrigou a sair daquela banheira e ir me trocar.Não me preocupei de me vesti adequadamente, estava tarde, e ninguém deveria está na casa esse horário, pois Nestha estava na casa do Rio a companhia de suas irmãs enquanto Cassian estava nos acampamentos com Rhys.
Estava na porta quando aquele puxão apareceu novamente, e esbravejei tentando entender da onde vinha aquilo.
—Que droga è essa. —Disse esfregando meu peito de onde sensação vinha.
O puxão persistiu até eu estar no portal da cozinha, onde podia ver um Az apenas de calça de moletom preta na beira da pia lavando as mãos.
—Que pena, não terei que buscá-la no seu quarto. —Ele disse fingindo estar decepcionado, ainda de costas para mim.
—Sinto acabar com sua fantasia.
Me sentei na cadeira da bancada, observando-o lavava alguma coisa na pia, suas asas estavam contraída, e fiquei imaginando como elas não tocavam o chão, já que eram enormes.
—O que esta fazendo sentada? —Disse ele se virando finamente para mim. E minhas palavras meio que se perderam no caminho, quando meus olhos percorrerão aquele peito nu. —Não acha que vou preparar tudo sozinho, não é? —Ele pergunto, enxugando as mãos.
Seus olhos deslizaram por mim, o meu corpo latejou em resposta a seu olhar, com um desejo crescendo em mim, mas não demorou para seus olhos voltaram de novo de encontro ao meu.
—A casa poderia preparar o que for que você esta fazendo, então sim, vou ficar sentada vendo você cozinhar.
—Não vai mesmo. —Disse ele, e aquele puxão novamente apareceu me obrigando a ficar de pé.
—Mais que droga. —Xinguei, aquela sensação era irritante.
—O que foi? —Ele me olhou confuso, me observando esfregar o peito novamente.
—Não sei, estou sentindo uma sensação estranha. —Seu olhar mudou de confuso para preocupado sobre mim. —Deixa pra lá, não é nada de mais. —Disse caminhando até ele. —O que deseja fazer? —Perguntei me referindo as panelas
—Como temos uma dieta perfeita por conta dos treinos. —Fiz uma careta. Eu nunca tive uma dieta saudável. Claro que não exagerava em coisas que poderiam tirar minha disposição para treinar ou lutar, mas não era louca da coisas saudáveis como Cassian. —É eu sei que nenhuma de vocês valquírias seguem a dieta do Cassian, o que tenho que dizer o deixar irritadiço. —Ele disse rindo.
—Ovo com chá de manhã? —Faço careta ao lembrar o que ele comiam de manhã. —Isso definitivamente não é para mim.
Azriel riu com o comentário. E por alguns instante quiz beija-lo ao escutar o som daquela risada, que me deixava perdida por ele, era como se o mundo todo se cala-se enquanto seu peito chacoalhava com a risada.
—Tudo bem, já que não segue a dieta prescrita pelo seu treinador. —Disse ele. —Vamos quebrar o que não tem para quebrar com algum doce, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte das sombras
FantasyTrês irmãs e três irmãos, tudo se encaixava perfeitamente. A única coisa que não estava certa era o caldeirão ter presenteado dois dos irmãos com duas irmãs e a terceira ser dado a outro. Mas o caldeirão não erra, e nem a mãe, o caldeiro mistura a...