Capítulo 4

1.3K 125 158
                                    

AZRIEL
🦇⚔️

Deixo meus amigos na sala de Rhys, enquanto bebem e conversam. Mesmo lá dentro meus pensamentos estavam em outro lugar, em outra pessoa. Seu cheiro de flores ainda estava impregnando em minhas narinas.

Eu sabia que não conseguiria ficar naquela casa sem enlouquecer, eu precisava sentir ela, toca-la. Esses pensamentos invadiam minha mente com mais frequência do que o normal. E estão me deixando louco.

Tento sair despercebido do escritório, que é em vão. Elain esta me esperando em um dos sofás que se encontrava no Hall da casa. Ela estava sentada com a postura elegante de sempre, e com um livro em mãos.

Minhas sombras dissolveram assim que viu a fêmea na sala, nos deixando a sós, como sempre fazia na presença da feérica.

Seus olhos se levantam do livro para me olhar. Aqueles olhos doces e inocentes, me fazia sentir coisas que não queria sentir.

- Estava te esperando. -Disse ela, com voz baixa, quase em um sussurro.

-Elain, não é a melhor hora. - Tento ir direto a porta, mas com uma velocidade que jamais imaginei que Elain teria, ela estava parada em minha frente. Olho fixamente para porta sobre sua cabeça, tentando resistir ao impulso de joga-la em alguma dessas paredes e fude-la ali mesmo.

- Você esta me evitando Az, nem tente negar. - Não respondo, não reajo. - Você nem consegue olhar para mim. Isso é pelo que eu fiz no solstício? Se for me desculpe

Ao escutar aquela voz pesar me pedindo desculpa, não resisto ao impulso de olhar para ela. Seu rosto levantado enquanto me observava com atenção, seu olhos estavam pesado com algo que não conseguia ler.

Ela achava mesmo que precisava se desculpar pelo solstício. O cara Elain, ela não fazia ideia de como estava errada, eu que deveria me desculpar, por ter tantos pensamento impróprios com ela. Ergo minha mão levado a sua bochecha, onde deslizo meu polegar.

- Não tem o que se desculpas, eu que passei dos limites aquela noite. - Digo, e ela estava prestes a protestar quando continuei. - Eu te desejei tanto aquela noite, que não me importei de sermos pegos, o de que sequer que você tinha um parceiro. Me desculpe por ter sido esse tipo de macho com você.

- Eu permiti que fizesse, e permitiria que fosse muito além. Eu não quero Lucien. - Ela diz cada palavra com uma segurança. - Azriel, por favor não me afaste. Eu preciso de você eu quero você. - Aquelas palavras tiveram um impacto gigantesco em meus sentidos. Ela me queria, Elain me queria, e eu não podia tê-la.

Escuto a conversa do meu grupo de amigos ficar audível, eles haviam saído do escritório do Rhys, e estavam vindo para o hall de entrada. Busco todo meu controle para me afastar dela, quando Cassian e Nestha aparecem no arco do corredor.

Vejo Cass enrugar o cenho quando nos vê. É claro que Rhys havia lhe contado, sobre o incidente de solstícios. Estava estampado em sua cara que sabia.

- Az, ai esta você. - Diz Nestha, parecendo não notar o olhar que Cassian avia deixado encima de mim. - Tenho que dizer, no final você nem fez falta no treino dessa manhã. Gwyn, foi excelente como sempre. Você precisava ver como ela exala poder quando esta dando ordens. Acredito que se apaixonaria por ela quando visse. Eu me apaixonei .- Nestha estampa um sorriso pretencioso. Quem me faz soltar um risada abafada.

Com o canto dos olhos vejo Elain se mexer desconfortável. Ela estava monitorando minha reação, minha resposta. Parecia um pouco incomodada com a risada que avia escapado de mim.

- Eu falei que vocês davam conta. - Respondo. Nestha era igual seu parceiro quando se tratava de liderar. Ela criou seu próprio exercito, trouxe de volta as Valkiries, e foi a primeira fêmea a se torna general na corte noturna.

Nestha, tinha a mesma garra e força que seu parceiro. Depois do rito de sangue, sua história e de suas amigas ficaram conhecidas por todos os illyrianos. As fêmeas que conseguiram se torna Carynthian, o que levou milhares de fêmeas illyrianas a quererem lutar, mas não como um illyriano e sim como uma valkirie, e a cada dia, mais delas se tornam guerreiras. Feyre, sua irmã e grã senhora a declarou general dos exercito feminino da corte noturna. Com o mesmo poder de seu parceiro, iguais em tudo.

Não podia resistir a dor no estômago que isso me causava, meus dois irmãos tinha suas iguais, e eu não. Eu estava feliz por eles, mas também queria viver isso. Por que a Mãe deu a minha para outro? Isso nunca faria sentido para mim.

- Eu estou indo para o Rita's, alguém para me acompanhar? - Mor diz chegando na sala acompanhada de Feyre e Rhysand.

-Vou deixa para próxima, estou o dia todo longe do Nyx, eu só quero vê-lo. - Disse Feyre, tirando um dos grampos do cabelo os soltando.

- É, eu vou dispensar também, tenho planos mais interessantes para essa noite, não é Feyre, querida? - Rhys passa as mão sobre as costas de sua parceira que lhe da um sorriso um tanto malicioso, só poderia imaginar o que estavam falando pelo laço.

-Eu vou, faz um bom tempo que não saio para me divertir, você vem amor? - Nestha pergunta a seu parceiro que concorda com a cabeça. - Az?

Todos me olham esperando minha resposta. Eu estava necessitando mesmo sair, ainda mas depois da conversa da Elain. Com os olhos sobre Rhys percebo que ele pensa a mesma coisa.- "Se você precisa foder alguém, vá em um bordel e pague por isso" - As palavras de Rhysand ecoa pela minha mente. Eu não podia tê-la, e nem deseja-la. Eu tinha que esquece-la de algum jeito. E foi por esse motivo que eu disse:

- É, eu também vou.

Eu precisava tirar Elain de meus pensamentos, precisava para o bem de minha corte e família, mas não sei se aguentaria por muito tempo.

Mor enganchou o braço no meu, me levando para fora da casa, Cassian e Nestha logo atrás de nós. Aviamos acabado de chegar no sidra quando Mor quebro o silencio.

- A quanto tempo não temos uma noite no Rita's? - Pergunta Mor.

- Já faz um bom tempo mesmo. ­- Foi Cassian quem respondeu. A brisa gelada balançou os cabelos de Mor me enviando o cheiro de seu perfume. Por um momento me perguntei como pude desejar Mor por tantos anos. Minha irmã, não de sangue, mas um laço tão forte quanto, como o que tinha com Cass e Rhys. Ela era minha irmã, e eu a desejei mesmo assim.
Mas não cometeria esse erro de novo. Elain era para mim, tudo se encaixava. -Três irmãs para três irmãos.- Talvez tudo isso seja um teste do caldeirão, e no final ficaremos juntos.

Deixando meus pensamentos de lados, começo a prestar atenção nas conversas de meus amigos, enquanto descemos a rua para o Rita's. Já fazia um tempo que não saímos juntos, eu observei o jeito como Mor revirava os olhos das piadas sem graças de Cass e Nestha lhe dava cutucadas, é eu sentia falta daquilo.

N/A: PESSOAL, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FANFIC? ESTÃO GOSTANDO OU NEM??
COMENTEM AIII.
E POR FAVOR NÃO ESQUECEM DE VOTAR.
QUEREM QUE EU PONHA MÍDIA DE AESTHETIC DO CAPÍTULO??

Corte das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora