Capítulo 15

1.5K 134 145
                                    

N/A: PESSOAL O CAPITULO QUE VOCÊS LERAM, NÃO ESTAVA PRONTO. EU APERTEI EM PUBLICAR EM VEZ DE GRAVAR. ENTÃO PELO AMOR DE DEUS DESCONSIDERE AQUELE.

TALVEZ TENHA ALGUMAS MUDANÇAS, E TALVEZ AQUELES QUE LERAM O CAPITULO RASCUNHO TENHAM PEGADO SPOILER DE ALGUNS CAPÍTULOS QUE ESTÃO POR VIM. POR QUE SOU ASSIM, EU ESCREVO TUDO QUE TA NA MENTE NO MOMENTO E DEPOIS VOU SEPARANDO O QUE SE ENCAIXA EM CADA CAPITULO.

POR FAVOR LEIAM ESSA VERSÃO, REVISADA E O VERDADEIRO CAPÍTULO 15. E ME DIGAM OS SEUS SURTOS.

NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR.

DESCULPA ERROS DE PORTUGUÊS, MAS COMO JA TINHA VISTO O OUTRO QUE FOI AO AR ERRADO, ESTOU SENDO OBRIGADA A POSTAR ESSE, NÃO PASSOU POR UMA SEGUNDA REVISÃO. ENTÃO CONFORME EU FOR LENDO VOU CORRIGINDO. É ISSO BEIJOS, E BOA LEITURA



AZRIEL

Meus olhos percorreram cada curva de seu corpo exposto quando entrei no quarto, Gwyn penteava os cabelos acobreados sem nem olhar em minha direção. Vestida apenas com uma mini coisinha de renda na sua parte inferior. Com cada célula do meu corpo me obrigo a virar de costas.

Limpo a garganta para mostrar que ela não esta sozinha, ainda com os olhos pregados na porta, tentando não pensar em seu corpo nú todo pintado com estrelas.

—Azriel! —Ela da um gritinho assustado, provavelmente se virando para mim e me vendo. —A quanto tempo ta ai? —Posso ver o nervosismo em sua voz

—Acabei de chegar, não se preocupe. —Falo.
Consigo escutar os som de seus passos pelo quarto, provavelmente procurando algo para vestir.

—Eu achei que vocês iriam ficar fora a noite toda. Pelo jeito que você e Nestha sairam daqui. —Ela diz. Continuo com o corpo virado para porta, contando os redemoinho que estavam entalhado nas portas, qualquer coisa que me impedisse de pensar na cena que tinha acabado de presenciar.

—Rhys me liberou, eu e você temos assuntos a tratar.

—Pode se virar. —Ela diz, e sem hesitar me virei. Ela vestia um suéter creme que ia até suas coxas. Quando levantou os braços para arrumar os cabelos molhados, pude ver que também estava com um short verde marinho.

Ela era a fêmea mais linda que já tinha visto, nao importava se usava um vestido e maquiagem ou se apenas um suéter e cabelos molhados. Ela era linda de qualquer jeito.

—Desculpa ter entrado sem bater, a porta estava meia aberta e eu achei que você estava lendo ainda. —Passo a mão entre os fios negros de meu cabelo, meus olhos ainda a avaliava, e minha mente ainda pregava peças com a imagem da bela delimitação de seu corpo nú.

—Nestha não deve ter fechado direito quando saiu. —Ela diz. Posso ver seu rosto avermelhado, mas nenhum sinal de vergonha transparencia em sua fala.

Apenas a observo se sentar na cama onde alguns livros se encontram jogados. A sigo, parando no pé. Vejo seus olhos avaliarem cada parte de meu corpo, antes de parar em meus olhos.

—Achou alguma coisa? —Pergunto, fazendo sinal para os livros. Gwyn apenas balança a cabeça negativamente

—O que aconteceu nos acampamentos, que você e Nestha sairam correndo? —Ela pergunta, posso ver a curiosidade explicita em seu olhar.

Corte das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora