GWYNETH
Me pego fugindo do que quer que tenha acontecido com Azriel, sem nem me dar o trabalho de olhar para trás. Algo dentro de mim se contorcia me pedindo para voltar para lá. Para seus braços e danças a noite toda, e escutar seus sussurros em meus ouvidos. Mas não faria isso.
Mesmo distante dele, conseguia sentir seu toque em meu corpo, seus lábios macios tocando a ponta de minha orelha. Sua respiração em minha pele, me fazendo arrepiar. Distanciei Azriel da minha cabeça, pegando uma taça de champagne que um dos machos servia em uma bandeja de prata. Aquele liquido dourado desceu rasgando em minha garganta.
Ainda com a taça em mãos me viro para multidão. Só via pessoas importantes para a corte noturna. Desde governadores a administradores das terras de meus Grãos senhores. O que me fez me questionar mais uma vez porque eu estava aqui. Eu era só uma rata de biblioteca perto dessas pessoas. Não tinha visto Emerie em lugar nenhum para dizer que foi por Nestha que havíamos sido convidadas. E essa ansiedade de não saber o motivo que tinha sido chamada para essa festa estava me deixando cada vez mais nervosa.
O salão de repente ficou em um silencio profundo, acompanhei o olhar dos convidados até a porte da sacada, por onde os convidados entravam. A noite pura adentrou o salão, e em frente as duas portas de vidro, o Grão senhor da corte noturna se encontrava. A noite rodopiava em volta dele, como as sombras de Az normalmente fazia comigo.
Rhysand estava parado ali, avaliando a todos, que lhe fizeram uma breve reverencia, a qual eu acompanhei. E então um impacto no chão atrás de meu grão senhor chamou a atenção de todos. Aquela belas e enormes azas de minha grã senhora pareceram brilhar contra a pura noite que vinha de seu parceiro. Feyre se levanto majestosamente, dando a visão a todos de seu belo vestido prateando, o decote do mesmo descia até pouco antes de seu umbigo. Eram um vestido digno de uma grã rainha, e se ajustava perfeitamente em seu corpo, combinando com a coroa de estrelas que sobre caia a cabeça de minha grã senhora. Ela abril um sorriso gracioso em seu lábios avermelhados refletindo aqueles dentes brancos.
Em um passo a frente, Feyre se juntou a seu parceiro, e o mais puro poder envolveu cada um de nós, como um comprimento deles.
—Esses canalhas amam uma entrada dramática. —Disse uma voz feminina atrás de mim. Já a ouvi varias vezes pela casa, então não me surpreendi quando me virei encontrando uma bela loira degustando alguns canapés. — E eu amei seu vestido. —Disse Mor me avaliando dos pés a cabeça.
—Ah, obrigada. — Respondo, avaliando meu próprio vestido, que ainda gostaria de saber que avia escolhido. —Veio com o convite. —Digo, talvez Mor mesma tenha escolhido e esteja disfarçando. Mas pelo jeito que ela avaliava o vestido no corpo não tinha sido ela.
—Canalha desgraçado, ele presenteia todas as femeas dessa corte com vestidos incríveis, mas nunca sua prima amada. —Não consigo dizer se ela esta brincando ou falando sério enquanto volta sua atenção aos petiscos.
Por um momento tive que raciocinar de quem ela falava, então percebi que era de Rhysand, meu grão senhora tinha me dado o vestido, isso me fez corar. Nunca iria imaginar que Rhys escolhesse vestidos a não ser talvez para presentear sua senhora.
—Rhysand escolheu esse vestido? — Pergunto ainda surpresa, Mor apenas assente com a cabeça e toma um gole de sua taça de vinho.
—Não se pode negar que ele tem um ótimo gosto —Era verdade, eu não podia negar. Quando vi o vestido em me quarto quase que me queixo foi parar no chão. Não posso imaginar os vestidos que ele presenteava Feyre. E me pergunto se o que ela usa nesse momento não foi escolhido por ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte das sombras
FantasyTrês irmãs e três irmãos, tudo se encaixava perfeitamente. A única coisa que não estava certa era o caldeirão ter presenteado dois dos irmãos com duas irmãs e a terceira ser dado a outro. Mas o caldeirão não erra, e nem a mãe, o caldeiro mistura a...