obrigada.

2.7K 152 85
                                    

fim

eu realmente espero que vocês ainda tenham gostado do desfecho da história, mesmo com tanta demora. provavelmente vocês nem imaginavam que cinquenta e oito seria o último capítulo.

finalmente arthur e ana namoradinhos com direito até a aliança com o nome deles‼️‼️

gui e laís escutam i love you so, two birds e atlantis, se eu to dizendo eh pq eh canon😏😏

mas chegou a hora de darmos adeus. não sei pensar em uma maneira de prosseguir prosseguir sem transformar isso em algo cansativo.

queria dizer, primeiramente, que eu me sinto totalmente grata por ter chegado até aqui. somos mais de 70 mil leituras, vocês têm noção?

obrigada a todos que estiveram aqui desde o começo — em especial, ana, elô e mari, que estão aqui desde que de fato, era mato. vocês são incríveis e terrivelmente talentosas, nunca vou cansar de recordar a importância que tiveram para todo o desenvolvimento.

obrigada por permanecerem, todos vocês fazem parte disso. essa é a nossa história. <3

eu fico muito boba lendo os comentários porque sinto que todo meu esforço é reconhecido, sabe? isso importa demais pra mim — também fico muito feliz quando vocês contam experiências de vocês nos comentários!!

essa história toda surgiu como uma forma de distração, mas se tornou muito mais que isso, se tornou parte de mim. e vocês também.

espero que vocês tenham abraçado ana e arthur, guilherme e laís, cecília, heitor e todos os outros personagens. que eles tenham morado no coração de vocês — até mesmo a alice.

o mundo é inteiro de vocês, tenham fé nisso.

até breve, quem sabe?

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Onde histórias criam vida. Descubra agora