capítulo onze.

4.4K 345 68
                                    

Quatro e meia da tarde, ou seja, horário que eu tinha marcado pra gravar pro Loud Free Fire com os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro e meia da tarde, ou seja, horário que eu tinha marcado pra gravar pro Loud Free Fire com os meninos. Na verdade era pra ter sido meia hora antes e eu nem tinha lido a pauta do vídeo ainda.

Fazer o quê se eu tava na casa da Ana.

Posiciono a câmera e abro o discord, já preparado pra ouvir os meninos reclamarem do meu atraso.

— 'Tá atrasado, dog. — Dacruz é o primeiro a se pronunciar, assim que eu entro na call do discord.

— 'Tava ocupado, fi. — digo, abrindo o jogo e de fato, eu estava.

— 'Tava era na casa da Ana. — Lzinn me provoca, como sempre.

— Ixi. — Jordan diz, entrando na brincadeira.

— 'Tava fazendo atividade, 'misera. — digo, perto do microfone e aceitando o convite pro squad.

— Estudioso o menino. — Jordan fala.

— Que continue assim, né, dog. — Dacruz diz.

— Quem vai abrir o vídeo? — pergunto.

— Ninguém, enquanto você não contar como foi na casa da mina. — Lzinn diz e eu estalo a língua. — A gente sabe que tu 'tava com ela.

— Meu amigo. — bufo. — A gente se atrasou e a professora de Biologia passou um mapa mental e eu fui fazer, ué.

— E 'tava fazendo o que com ela que se atrasou? — Lzinn diz e eu coloco a mão na testa. — Análise.

— Ixi. — Jordan repete.

— Meu Deus do céu. — passo a mão no rosto.

— 'Tô entendendo nada, de que menina 'cês 'tão falando? — Dacruz pergunta.

— 'Tá 'perdidin esse daí, porque o Lzinn já contou 'pra Deus e o mundo. — Jordan diz. — Sem contar as clipadas.

— Ah, é, ele não 'tava aqui quando o Thur disse que ela é linda. — Lzinn conta. — Em live. — Dacruz gargalha.

— Aí até hoje ele não saiu do pé dela. — Jordan completa e eu bufo.

— Ah, eu vi isso aí da clipada, dog. — Dacruz diz, rindo. — Tem o insta?

— Nem o Thur tem. — Lzinn diz.

— Claro que ele deve ter, deve pelo menos saber o sobrenome dela. — Dacruz diz.

— Nem isso eu sei, fi. — minto. Eu sabia, na verdade, tinha descoberto hoje, quando fomos colocar nossos nomes no mapa mental.

— Então ele não quer apresentar 'pra tropa, vê se pode. — Jordan diz.

— Eu nunca nem beijei a menina, dog, eles que são emocionado. — mas isso não significava que eu não queria.

— 'Tá devagar, viu? — Dacruz diz e eu nego com a cabeça. — Já era 'pra 'tá conhecendo a família, dog.

— E eu já não conheci? — cruzo os braços, já me arrependendo do que eu havia falado. A call se mistura entre gritos e risadas.

— Quando foi isso? — Jordan pergunta, rindo.

— Hoje, fi. — falo. — Passava nem wi-fi na hora. — eles gargalham.

— Thurzin vai de f. — Jordan diz.

— Vai nada. — Lzinn diz. — Esqueceu que a amiga da mina lá é caidinha por ele? — me recordo de ter comentado de como Alice agia comigo.

— Começa não, Lzinn. — digo, pensando em qualquer outro assunto que fizessem eles esquecerem dessa história. — E o vídeo pro Loud Free Fire, vai de f também?

— 'Tá com vergonha, dog? — Dacruz pergunta. — Era a Duda, depois a Sarada, e agora essa Ana, 'tá podendo, viu, Thur? — estalo a língua.

— Eita, o vídeo, verdade. — Lzinn diz e os meninos riem. — Depois a gente fofoca mais, abre o vídeo, aí, Jon.

— O vídeo é sobre o que, mesmo? — pergunto.

— Nem isso o menino sabe, vê se pode. — Lzinn diz, rindo. — 'Tava ocupado mesmo, então.

— A vida amorosa de Loud Thurzin. — Dacruz responde a minha pergunta, com uma voz fina e eu arregalo os olhos.

— É o que? — pergunto, incrédulo. Acho que não podia ter pauta melhor. — Aí deram uma trolladinha, né. Porque desde que eu chamei a Ana de linda, 'tão querendo saber mais sobre. — justifico.

— Deve ser justamente por isso. — Jordan diz. — Já 'tá em choque, Thur?

— O bom é que agora ele põe 'pra fora tudo que a gente 'tá querendo saber faz semanas. — Lzinn diz. Bando de insensíveis.

— Hoje nós poderemos questionar a vida amorosa de Loud Thurzin. — Jordan diz.

— Eu mereço, eu mereço. — digo e eles riem. — E como que vai funcionar isso daí?

— A cada kill que a gente fizer, uma pergunta. — Dacruz responde.

— Ah, não, cara. — estalo a língua.

— Mas aí, caso você faça alguma kill, vai poder anular sua resposta. — Jordan diz.

— Amém, pelo menos isso. — digo.

— Nem tudo é justo nessa vida, meu mano Thur. — Lzinn diz.

— Tadinho, vai jogar com a mão tremendo, 'tá ligado. — Dacruz diz e nós rimos.

— Começa logo, Jon. — Lzinn apressa Jordan.

— 'Tá apressado por quê? — pergunto e eles pedem silêncio pra que Jordan possa iniciar o vídeo.

— Salve rapaziada do Loud Free Fire, eu sou o Jordan, mano, e hoje estou aqui com meus amigos, companheiros de Squad, queridos. — Jordan diz, fazendo a intro. Pelo visto, esse vídeo vai dar o que falar.

Gravamos o vídeo e em seguida eu saí da call, principalmente pra evitar as perguntas, e também, sonin muito.

Me deito em minha cama, ficando totalmente disperso por causa dos meus pensamentos, a Ana realmente me chamava atenção, mas eu não sei se chegava a ser uma paixão, ou sei lá como eu posso chamar.

Meus olhos começam a pesar e eu deixo que o sono tome conta de mim. O dia hoje foi cheio.

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Onde histórias criam vida. Descubra agora