capítulo dezesseis.

4.3K 344 195
                                    

Eu tinha quase certeza de que Arthur tinha falado aquilo zoando, mas eu tava sem nada pra fazer mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha quase certeza de que Arthur tinha falado aquilo zoando, mas eu tava sem nada pra fazer mesmo.

— Te atrapalhei? — rio e ele nega com a cabeça, vindo me abraçar.

— Eu até gostei que 'cê veio. — se solta do abraço. — Pelo menos assim eu posso evitar as perguntas dos meninos.

— Os meninos da tua equipe? — ele assente, se sentando em sua cadeira e colocando seu fone novamente.

— Vai dar 'pra ir mais não, dog, já sabe o porquê. — desmuta o microfone e muda sua tela pra a do Free Fire novamente, onde apareceu seu boneco.

— Que roupa é essa, Arthur? — ele cruza os braços e me olha.

— Última moda, gostou, gatinha? — ele diz, dando um sorriso e nego com a cabeça, rindo. — Não, Lzinn, vocês não vão falar com ela.

— Sendo desumilde com meus fãs, Loud Thurzin? — digo e ele ri. — Deixa eu falar com eles, vai. — estende as mãos em rendimento.

— Olha o que vocês vão falar 'pra ela. — diz, se levantando, tirando seu fone e me entregando.

— Oi. — digo, assim que coloco o fone e me sento na cadeira de Arthur, que apenas me observava. Noto que a câmera estava ligada e faço uma pose.

— Puta que pariu, a menina existe mesmo. — uma voz masculina soa em meus ouvidos juntamente e várias risadas. — Muito bonita, com todo respeito ao meu mano Thurzin.

— Então essa é a corajosa. — mais uma das vozes masculinas soa em meus ouvidos.

— Te mandei solicitação hoje mais cedo, era tu? — uma voz masculina com um sotaque cearense diz e eu rio.

— Depende de quem você seja. — digo, rindo e eles gargalham. — Recebi mais de mil solicitações só de ontem 'pra hoje.

— 'Tô começando a achar que agora os fãs querem a Ana, Thurzin perdeu. — um deles diz, rindo e eu rio junto. — Agora vamos ao que importa, tu assistiu o último vídeo do Loud Free Fire?

— Eu não, mas com certeza a Alice, sim. — digo e Thur arqueia as sobrancelhas, enquanto me olhava. — Era sobre o que o vídeo?

— Vida amorosa do Thur. — o menino do sotaque cearense diz e eu arregalo os olhos. — E por acaso, estamos supondo que ele 'tá gostando de alguém da escola dele.

— Gostando de alguém da escola? — digo e eles riem. — Se vocês quiserem minha ajuda 'pra descobrir quem é, eu até posso tentar, mas eu juro que não faço a mínima. — rio fraco, enquanto ele arregala os olhos, se aproximando.

Minha fia, a gente 'tá achando que a menina é vo.. — Arthur tira o fone das minhas orelhas, interrompendo a fala de um deles que eu não sabia quem era, já que eles não se apresentaram.

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Onde histórias criam vida. Descubra agora