capítulo três.

5.1K 356 162
                                    

Estava tudo pronto, Alice só esperava ansiosamente pelos convidados, que ainda não haviam chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo pronto, Alice só esperava ansiosamente pelos convidados, que ainda não haviam chegado. Meus pais não estavam em casa, de acordo com eles, a ideia era boa e eles não queriam atrapalhar, então, iriam jantar fora.

— Finalmente! — disse Alice, enquanto uma menina com cabelos claros passava pela porta. — 'Vamo falar com ela. — me puxa.
— Oi, eu me chamo Alice! — aperta a mão da menina. — E essa aqui é a Ana. — aponta pra mim.

— Ah, eu me chamo Laís. — dá um sorriso amigável, soltando a mão de Alice.

— 'Cê sabe se vem mais alguém além de você? — morde os lábios, nervosa.

— Eu 'tô esperando dois amigos meus. — responde.

— Um deles é YouTuber? — Alice diz e eu arregalo os olhos com a fala dela, enquanto Laís só ri da situação. — Ouvi uma fofoca que mora um Youtuber famoso aqui.

— Alice, meu Deus! — desde que ela descobriu da existência dele no condomínio, não para de falar dele. — Esquece isso, credo.

— Se você tiver falando do Thur, é ele sim. — Laís fala, rindo e Alice põe a mão na boca, como expressão de surpresa.

— É aquele ali? — aponta pra porta, onde um menino de cabelos castanhos que usava um óculos passa, provavelmente procurando alguém.

— Não. — gargalha. — Aquele ali é o Gui. — em seguida, levanta as mãos, acenando para que o menino possa ver ela.

Fomos receber o Gui, que aparentava ser legal, mas um pouco reservado e outros convidados que estavam chegando, a cada menino que entrava Alice perguntava se era o tal Youtuber, enquanto Laís parecia estar incomodada com alguma coisa.

— 'Tá tudo bem? — pergunto pra a menina que estava ao lado de Gui, com os olhos fixos na porta.

— Ah, oi. — murmura, voltando sua atenção pra mim. — 'Tá sim, relaxa. — força um sorriso.

— Você acha que ele vem? — Gui fala no ouvido de Laís, mas em um tom que eu conseguia escutar.

— Ele disse que vinha, né. — dá um gole em seu copo de guaraná. — Mas 'cê sabe como é.

— 'Tão falando daquele ali? — aponto pra um menino de mechas loiras, mais ou menos do meu tamanho, que passava na porta, analisando cada detalhe.

— Amém, ele veio. — Laís diz, com um sorriso no rosto, indo em direção ao menino, juntamente a Guilherme e eu acompanho eles. — Pode se considerar importante, porque não é toda festa que esse daqui vai não, viu? — rio.

— Desculpa aí, pelo atraso. — o menino diz.

— Então esse é o Youtuber? — Alice aparece do meu lado, com a mão no meu ombro. — Eu sou a Alice, fico feliz em conhecer você. — aperta a mão do menino, que olhava pra mim. Nossos olhares se cruzam, o que me deixa um pouco envergonhada.

— Com certeza ficou mesmo, não parava de falar dele desde que pisamos aqui. — Laís fala, rindo e ele nega com a cabeça.

— Pelo menos 'vamo ver se agora ela deixa a gente em paz. — digo e eles riem, exceto Alice, que revira os olhos. O menino simplesmente não parava de me olhar.

— E essa é a.. — olha pra mim, passando a mão em frente ao meu rosto e eu saio do transe. — 'Tá voando?

— Ah, Ana, eu me chamo Ana. — dou um sorriso sem mostrar os dentes, apertando a mão do menino, que continuava olhando nos meus olhos.

— Arthur, mas pode me chamar só de Thur. — ri fraco, soltando minha mão.

Conversamos por um bom tempo, e eles são uma boa companhia, me arrancaram vários sorrisos. Guilherme e Laís aparentavam estar mil vezes mais empolgados após a chegada do tal Thur, que conversava com Alice.

Eu e ele, trocávamos alguns olhares, ele parecia realmente querer fugir da situação que estava com Alice.

— Então, me disseram que você é famoso, é verdade? — Alice questiona, como eu já esperava, uma hora ela tocaria nesse assunto, ela só se interessava por esse tipo de garoto.

— É, é sim. — o menino diz, passando a mão em seu cabelo.

— Um milhão na Twitch esses dias, viado. — Gui diz, batendo nas costas do menino.

— 1 milhão? — Alice diz, com seus olhos brilhando e eles concordam. — Caralho.

— Twitch? — pergunto, arqueando as sobrancelhas, o que arranca risada de todos exceto Alice, que também demonstrou dúvida.

— É uma plataforma, o Thur usa ela 'pra fazer lives. — Laís responde e Arthur concorda.

— Ah. — digo, com certeza Alice iria atrás disso. — Me deixa, gente, eu sou tapada.

— E você faz live de que? — Alice pergunta pra o menino.

— Free fire. — ele diz, mordendo os lábios e olhando pro chão, tentando ignorar a presença da garota.

— É aquele joguinho de tiro, né? — pergunto e o menino ri, assentindo, o que incomoda Alice.

— Acho esse jogo muito besta. — Alice diz e Thur dá de ombros, bebendo um pouco de seu guaraná. — Mas, bem que 'cê podia me passar seu arroba, né? Quem sabe eu não me interesso.

— Nem 'pra disfarçar, Alice, meu Deus. — digo e o menino ri, enquanto Alice me dá um tapa no braço.

— Na Twitch? — pergunta.

— Sim. — Alice responde, animada. — Mas se quiser passar o do insta também.

— Loud Thurzin. — o menino diz e em seguida Alice pega o celular dela. — Em tudo.

— Obrigado, Loud Thurzin, agora ela vai ficar enchendo meu saco mais ainda falando sobre sua vida. — digo e o menino ri, negando com a cabeça e atendendo seu celular, que tocava.

— Ixi, que climão gente. — Laís fala, quebrando o silêncio e Guilherme põe o dedo nos lábios, pedindo silêncio por causa da ligação que Arthur estava.

— Ah, Bak...Tudo bem, eu acho que dá...eu vou. — ele diz, provavelmente conversando com alguém pelo telefone e Laís umidece os lábios, soltando um suspiro. — Eu vou ter que..

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Onde histórias criam vida. Descubra agora