capítulo trinta e um.

4K 302 338
                                    

— Oi prima! — Júlia me cumprimenta após desligar a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi prima! — Júlia me cumprimenta após desligar a música. Elas estavam com blusas iguais, de quem era eu não faço a mínima ideia. — Onde você 'tava e porquê nunca me disse o quão as músicas da Olivia Rodrigo são boas? — eu e Alice estávamos nos olhando, eu tenho certeza que ela ainda quer conversar comigo.

— O que a Alice 'tá fazendo aqui? — pergunto, intercalando o olhar entre elas duas.

— Depois que o Gui foi embora, eu resolvi trazer ela 'pra cá. — justifica. — Pensei que não tivesse problema.

— Não, não tem. — olho pra Alice. — Vocês tão acordadas, uma hora dessas? — eram mais ou menos oito da manhã.

— Ainda nem dormimos. — ri. — Eu vou buscar um pedaço de bolo com meu tio, 'tá, Ali? — Alice assente e Júlia sai.

Permanecemos em silêncio.

— A gente pode conversar? — ela quebra o silêncio.

— Sim. — respiro fundo. — O que você queria?

— Eu só queria dizer o que a gente tinha combinado. — arqueio as sobrancelhas. — Eu 'tô gostando do Thur, de verdade. — o suficiente pra me deixar completamente sem saber o que fazer.

A minha melhor amiga, eu acho, gosta do menino que eu beijei há menos de uma hora.

— Ah. — murmuro. — E o Gui? Vocês pareciam tão próximos. — ela solta uma risada nasal.

— Ele é só um amigo, e se ele gostar de mim, já é um passo 'pra me aproximar do Thur. — ela sempre foi desse tipo, é claro que ela tava usando o Gui. — E como você e o Thur 'tão bem próximos, eu queria pedir pra você..

— Eu já sei o que você vai pedir. — suspiro. — Mas pela consideração que você tem por mim, ou até mesmo por ele, não me faz ter que fazer isso.

— Eu queria ter ao menos alguma chance com ele, Ana. Se você continuar com essa intimidade, eu nunca vou conseguir. — murmura e eu abaixo a cabeça. Talvez eu realmente sempre estragasse tudo. — Provavelmente ele 'tá gostando de alguém aqui da escola, sabe aquele vídeo do Loud Free Fire? e se for eu? Ou pior, e se for você? — pior?

Permaneço em silêncio.

— Você me entende, né? — pergunta, quebrando o silêncio. — Eu sei que a nossa amizade 'tá estranha e tals, mas por favor, eu não quero que isso que eu te pedi deixe ela pior ainda.

— Tudo bem, Alice. — coloco uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha. — Era só isso? — meus olhos marejam.

— Voltei, descobri que meu tio queimou o bolo então não vai rolar. — Júlia diz assim que abre a porta, animada. — Vai ficar aqui com a gente, prima? Aí esse álbum da Olivia Rodrigo 'tá perfeito, sabe que eu até..

Mina do condomínio | Loud Thurzin. Onde histórias criam vida. Descubra agora