Estava pensativa sobre tudo o que me aconteceu, desde o dia em que eu cheguei, descobri que vampiros existem, e que eu posso estar provavelmente em perigo.
O que mais existe? Daqui a pouco vão me falar que até fadinha existem.
Estava sentada em minha cama em plena 6:10 da manhã, acordei toda confusa.
Me arrumo para poder ir para o Colégio, eu estava pensando se eu realmente iria na ponte para o Jungwon ne contar o que ele sabe, mais ao mesmo tempo eu estava com medo, não dele, mais sim do que eu iria descobrir.Fico me olhando em frente ao espelho, e acabei vendo a marca da gota no meu pescoço, hoje eu iria descobrir tudo.
Ia com o meu cabelo preso mais lembrei da reação do Jungwon, e acabei lembrando do quão nervoso ele ficou, achei melhor ir com ele solto, depois de arrumada eu desço para tomar o café, encontro a Sakura quase caindo no chão de tanto sono.
Nayoon- Bom dia, acorda que o dia só começou.
Sakura-bom só se for para você ne, porque Deus me livre não do conta mais não.
Nayoon- Nossa só tem uma semana que você começou.
Sakura- uma semana de pura dor de cabeça isso sim.
Nayoon- Calma, ainda ta no começo, você ainda vai organizar a sua vida e vai dar tudo certo.
Sakura- se no começo ja esta assim, não quero nem imaginar o meio do ano.
Nayoon- dramática.
Solar- bom dia minhas queridas sobrinhas.
Sakura- mal dia.
Solar- de novo Sakura de mal com a vida, essa já é a terceira vez em uma semana.
Sakura- vocês não entendem, eu só queria dormir.
Solar- te entendemos princesa, bom aproveitar que estão todas aqui, quero dizer que eu vou trazer o homem que eu estou conversando para um jantar aqui em casa amanhã a noite, para vocês conhecerem ele e tudo mais, o que acham?
Nayoon- acho ótimo assim eu vou descobrir quem roubou o coração da minha tia linda.
Solar- não é pra tanto, agora vão, vocês vão se atrasar.
Nayoon- tia a tarde eu vou sair com a Karina agente vai tomar um sorvete.
Solar- ok tudo bem.
Saímos de casa e fomos a pé para o Colégio, assim que chego sinto meu pescoço inteiro se arrepiar, e quando olho para trás vejo os sete.
Sakura- uau, quando eu estudava aqui não tinha garotos bonitos, bem que você podia arrumar um namorado bonito igual a eles.
Nayoon- Sakura já deu neh, eu não sinto a necessidade de namorar tão cedo.
Sakura- mais você é chata.
Xx- você é a Nayoon certo?
Nayoon- sim sou eu.
Xx- eu sou o Jake, você ta melhor?
Nayoon- sim, muito obrigada.
Sakura- bom acho que eu ja vou indo, se cuida minha rainha.
Nayoon- você também minha princesa.
A Sakura sai e eu aproveito para agradecer novamente.
Nayoon- você é o Jake, mais quem de vocês é o Jay?
Jake- esse aqui.
Nayoon- bom eu quero agradecer a vocês dois, muito obrigada, obrigada mesmo, eu achei que ia morrer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...