Estava sentada tomando o meu café da manhã, não consegui dormir ontem, depois do que eu li, estou sentindo que vou ficar paranóica.
Mãe- filha não vai mexer no seu café da manhã?
Só agora que minha mãe me chamou, que percebi que estava encarando a comida.
Nayoon- ah sobre isso, é que eu não estou com fome, mais vou tomar pelo menos o copo de leite.
Mãe- filha você esta estranha.
Nayoon- mãe me responda com toda sinceridade, porque a vovó queria que você me protegesse a todo custo?
Mãe- não sei filha, ela me disse que você era especial, só isso, mais porque dessa pergunta repentina?
Nayoon- mãe você já ouviu falar da última Asphodel? A mais poderosa?
Mãe- você falando isso, acabei de me lembrar que sua avó uma vez me contou isso, mais pelo o que eu entendia do que ela me contava, é que ela ainda não tinha nascido, porque?
Nayoon- não, não é nada.
Mãe- certeza filha, pode me contar tudo, você sabe disso.
Nayoon- eu sei, mais é que....eu acho que essa Asphodel já nasceu, e eu acho que conheço ela.....
Mãe- como? A então ótimo vamos encontrar ela então, ela vai ser de grande ajuda para nós, mais aonde ela esta?
Nayoon- mãe acho que ela....na verdade sou eu.
Digo e olho para ela, que me olhava incrédula.
Mãe- esta me dizendo que você é......
Nayoon- por enquanto eu tenho suspeita, mais eu vou descobrir, e já sei como.
Mãe- como?
Nayoon- bom....eu já vou indo mãe, não quero chegar atrasada, sabe se a Luna esta pronta?
Mãe- ela já foi, disse que tinha que resolver uns problemas, junto com a mãe dela.
Nayoon- assim, ela anda um pouco estranha, desde o dia em que ela quase foi atropelada.
Mãe- tenta entender o lado dela, ela quase foi atropelada por uma pessoa que provavelmente quer matar ela por estar te ajudando, também tem a questao de não poder ficar muito tempo com a mãe dela, e também ela me contou hoje que perdeu o emprego dela ontem.
Nayoon- nossa coitada, ela não tinha me contado que perdeu o emprego, bom acho que também sei o porque dela esta assim, é bem complicado.
Mãe- ta vendo ela tem seus motivos, não se preocupe.
Nayoon- bom ja vou indo então, tchau mãe.
Mãe - tchau filha.
Deixo um beijo em sua testa e saio de casa, no caminho ao colégio, eu só consegui pensar em uma coisa, será que eu realmente vou fazer isso? Será que serei louca o suficiente para descobrir o que eu tento quero saber? Bom vou descobrir isso ainda hoje.
Assim que chegamos no colégio eu desço do carro, e de longe eu vejo o Jung, ele já havia guardado sua mochila e estava conversando com o Subin e Niki, me deu uma vontade louca de correr e pular nas costas dele, e assim eu fiz, assim como eu ele ficou surpreso com tal ato.Nayoon- bom dia.
Niki- é louca de natureza mesmo.
Jungwon- bom dia meu amor, dormiu bem?
Nayoon- sim e vocês?
Subin- então, não quero atrapalhar o casal e também tenho que fazer umas coisinhas, vejo vocês por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...