Capítulo 01

2.4K 120 81
                                    

A muito tempo atrás existiam os vampiros.
O vampiro era a manifestação de um espírito impuro em possessão de um corpo em decomposição. esta criatura morta-viva era considerada como vingativa e ciumenta em relação aos vivos, e sedenta do sangue dos vivos, essencial para suportar a sua existência corporal.
Há relatos de que por causa disso muitos vampiros não gostam de humanos, apenas de seu sangue, porém a muito tempo atrás um vampiro se apaixonou por uma moça humana, ele sem saber se era capaz de sentir alguma coisa pela moça, se aproximou dela, com o tempo percebeu que realmente estava apaixonado pela jovem moça, mais com o tempo ela foi envelhecendo e ficava doente, ele não tinha coragem de morder a pobre moça, se sentia incapaz, a moça pelo contrário amava o seu vampiro querido, e sabia que estava a beira da morte, porém ela sabia que o mesmo não a iria transformar, ela sabia que tinha sido feliz ao lado de seu grande amor, sabia que foram os momentos mais felizes da vida dela, ele por outro lado se sentia triste pois sabia que sua amada iria morrer.
Meses depois a moça morreu e o vampiro ficou sozinho, o sofrimento foi tanto que ele chegou a desligar sua humanidade, iniciando assim uma matança que viria a ser o terror de toda a Coréia.........

Nayoon- está bom tia Solar, eu não quero mais ouvir essa história.

Solar- menina você é muito boba, você deveria acreditar na existência deles.

Nayoon- Tia eles não passam de seres mitológicos, são só mitos, não existem de verdade.

Sakura- Tia vai perder seu tempo.

Solar- ok, olha um dia você vai ter que acreditar.

Sakura- ta mais fácil ela acreditar que eu vou namorar do que ela acredita em vampiros e outros seres sobrenaturais.

Nayoon- olha Sakura você eu sei que não vai namorar mesmo, ninguém te agrada.

Sakura- olha só quem fala, estamos no mesmo barco priminha.

Solar- ja chegam daqui a pouco estão brigando.

Sakura- nos amamos, não vamos brigar.

Nayoon- quem disse que eu te amo?

Sakura- vai ficar sem usar meus moletons.

Nayoon- nossa prima mais eu te amo tanto sabe.

Solar- a pronto que amor interessante esse de vocês.

Sakura- poise, agora vem cá tia, nos mudamos para ca tem só dois dias, podemos sair para sei lá tomar um sorvete ou conhecer a cidade?

Solar- ok, mais se vocês forem se comportar na rua, não quero que a mãe de vocês briguem comigo.

Nayoon- pode deixar.

Fui para o meu quarto que aparentemente ficava de frente ao da Sakura, como hoje o dia estava bem nublado eu decidi colocar uma calça preta uma blusa branca e um moletom preto, meu cabelo eu vou deixar ele solto mesmo, deixando minha marquinha de nascença a vista.

Sempre tive essa marca de nascença eu a achava estranho porquê o formato dela é uma gota, mais com o tempo eu passei a aceitar.

Da família eu era a única que tinha, ninguém mais tinha, nem mesmo minha mãe.

Termino de me arrumar e desço para esperar a Sakura.

Nayoon- Vamo logo Sakura Você não vai casar não.

Sakura- nunca se sabe quando vai encontrar um gatinho na rua.

Diz descendo as escadas.

Nayoon- pronta princesa?

Sakura- sim minha rainha.

Nayoon- então vamos embora.

Solar- olhem lá o que vão aprontar meninas, não me decepcionem.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora