Acordo e olho no relógio, estava um pouco atrasada, me levantei e fiz minha higiene, a semana passou muito rápido e já era sexta feira dia da prova da professora Yuqi, tomo meu café e saio de casa.
Chegando no Colégio percebo que hoje havia mais pouca gente, será que o povo ta com medo da prova ou é outra coisa?
Vou até minha sala e vejo que não havia muita gente, Karina e Doyoung ainda não haviam chegado, olho para o fundo da sala e vejo Jay, Sunoo e Jungwon, aonde será que ta o restante do pessoal?
Vou até a minha carteira, e levo um susto ao ver Jay ao meu lado.
Jay- vejo que seus amigos não chegaram.
Nayoon- ainda não estão atrasados, creio eu que eles veham só pela prova.
Jay- humm, olha lá em não vai errar nessa prova, você sabe bem, esta muito por dentro do mundo sobrenatural, não me decepcione.
Sunoo- deixa a menina Jay, não liga para ele Nayoon.
Nayoon- ok, tranquilo.
Jungwon- bom dia Nayoon.
Nayoon- bom dia Jung, bom cadê o resto do pessoal?
Sunoo- estão por ai.
Nayoon- assim, vocês não estão nervosos com a prova?
Jay- vai ser moleza pra gente.
Nayoon- assim, bom espero que vocês saiam bem, por que eu vou ter que sair bem, a menos que eu queira ficar aqui na Coréia.
Sunoo- Como assim?
Nayoon- como vocês sabem, eu não morava aqui antes, vim porque prometi a minha mãe que tiraria excelentes notas, ela disse que se eu tivesse uma nota baixa eu teria que voltar para o Brasil.
Jay- você nunca nos falou sobre seus pais.
Nayoon- bom, eles são muito reservados, minha mãe é americana, meu pai tem dupla nacionalidade ele é Coreano e Brasileiro, eles não são muito fã de que eu more aqui com a minha tia e minha prima, mais não tive escolha, queria vir e eu não tenho idade para morar sozinha, se eles souberem que eu saio de noite provavelmente eles me matariam agora.
Sunoo- que interessante, então você esta agindo como uma rebelde.
Nayoon- não chamo isso de rebeldia, chamo de liberdade.
Jay- você pensa em visitalos ou eles vão vir?
Nayoon- eles são muito ocupados, eram para eles terem vindo junto com os pais do Doyoung, mais eles não vieram.
Automaticamente olho para o Jung e vejo ele suspirar quando eu disse o nome do Douyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...