Capítulo 46

369 25 15
                                    

Eu e Luna estavamos a caminho da casa do Subin, Doyoung e Jungwon também iam, porém Doyoung não iria poder ficar por muito tempo já que ele trabalha para empresa do pai dele, que por sinal é muito gente boa, depois de um tempinho chegamos na casa do Subin, a Luna estava meio receiosa de descer então eu resolvi parar ela.

Nayoon— Luna você está bem?

Luna— eu......na verdade não.

Nayoon— o que foi?

Luna— eu estou confusa com os meus sentimentos.

Nayoon— você quer me contar? Eu posso tentar te ajudar, claro se você quiser.

Luna— sabe, eu tenho um motivo para ter terminado com o meu ex namorado, ele me traiu, desde então eu procuro não me relacionar muito com outras pessoas, porém acabou acontecendo com o Subin e eu estou confusa sobre meus sentimentos por ele.

Eu sabia que era sobre ele, ela esta ignorando o mesmo já tem alguns dias então eu ja suspeitava.

Nayoon— e o que ele sente por você?

Luna— ele disse que tem sentimentos por mim, mais eu não posso corresponder ele, porque eu fui pega de surpresa, desde então eu não sei como encarar ele, eu simplesmente não consigo, e também tem toda a história da minha mãe com a desilusão com o meu pai, ta meio complicado eu não sei bem o que eu sinto por ele.

Nayoon— eu sei que é difícil, mais você tem que saber que as histórias raramente se repetem, você precisa dar uma chance a você mesma e se permitir amar novamente, eu sei que essa confusão e estressante, mais na hora certa você saberá se gosta dele de verdade, só deixa rolar, o que será, será, então não se preocupe muito com isso.

Luna— você esta certa, irei pensar com cuidado e mais afundo sobre meus sentimentos.

Nayoon— é assim que se fala, sabe que se precisar de qualquer coisa eu estou aqui, então não precisa guardar tudo para você, pode confiar em mim.

Luna— eu sei que posso, obrigada Nayoon.

Nayoon— não tem de quer, agora você esta pronta para entrar? Ou precisa de mais alguns minutos? Eu posso esperar com você se você quiser.

Luna— não tudo bem, eu vou ficar bem, vamos indo.

Saímos do carro e fomos até a porta da casa eu bati na porta e segurei a mão de Luna apertando levemente em sinal de que eu estaria aqui se ela precisasse de mim, ela me deu um sorriso muito lindo por sinal, logo Subin abre a porta e me ignora completamente, prestando atenção somente na Luna, não sei porque, mais algo me diz que no final os dois acabaram ficando juntos.

Nayoon— podemos entrar? Ou não?

Subin— a claro entrem.

Ele parecia nervoso com a presença de Luna, espero que eles se resolvam logo, super apoiaria, entramos e eu fui me sentar ao lado do Jungwon, que ao me ver sorriu, percebi que Doyoung também estava aqui.

Nayoon— boa tarde para vocês dois.

Doyoung— boa tarde.

Jungwon— boa tarde meu amor.

Subin— então podemos começar?

Nayoon— claro.

Subin— primeiramente você trouxe as fotos?

Nayoon— sim estão aqui.

Tiro as duas fotos da bolsa e coloco em cima da mesinha que tinha ali na sala, logo Subin se levanta e pega o seu telefone discando um número, logo a pessoa atende e eles conversam, eu poderia dizer que estava perdida naquela conversa, porque eu não estava entendendo nada com nada, logo ele desliga o telefone e vem até agente.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora