Capítulo 27

693 53 72
                                    

Estava tentando entender o que estava acontecendo aqui.

Nayoon- Mãe você pode falar com o Munin? De onde você o conhece?

Mãe - filha eu...

Munin- Nayoon, é o seguinte, pelo o que eu vejo sua mãe continua guardando segredo.

Nayoon- o que esta acontecendo aqui?

Mãe - filha tem uma coisa que você não sabe sobre...sobre mim.

Munin- ela deveria saber...

Mãe - eu sei Munin, fica quieto, seu velho mal humorado.

Nayoon- e então vai me dizer ou vão continuar nesse misterio?

Mãe - filha mamãe..

Tobias - senhora, precisamos ir, já esta na hora.

Mãe - claro Tobias, filha assim que eu chegar eu te conto tudo, tudo que você precisa saber.

Nayoon- assim eu espero, não quero mais segredos.

Ela sai e eu fico no quarto, olho para o Munin e o mesmo some dali, pronto era só o que me faltava, nenhum deles vai me dizer o que esta acontecendo, mais eu vou descobrir, a mais se vou.

Nayoon- alguma coisa não esta batendo aqui, essa casa esta mais misteriosa do que quando eu morava aqui, acho que uma pessoa pode me ajudar nisso.

Saio do quarto correndo e vou até a cozinha.

Nayoon- Lupita..

Lupita- sim minha filha, o que foi?

Nayoon- poderia me ajudar com umas coisas?

Lupita- claro mais o que é?

Nayoon- você tem que me prometer que vai me ajudar.

Lupita- ok eu prometo, me fale querida o que foi?

Nayoon- essa casa sempre foi cheia de mistérios e segredos, mais algo esta diferente aqui e eu preciso descobrir.

Lupita- porque você acha isso querida?

Nayoon- tudo indica, Lupita você sabe não sabe?

Lupita- não filha não sei.

Eu paro para observar atentamente a Lupita.

Nayoon- ok, então você tem certeza não é mesmo Lupita?

Lupita- sim.

Nayoon- você sabia Lupita, que pessoas quando Estão mentindo, evitar contato visual,Comprimi os lábios,Restringi os movimentos de mãos e braços, Toca muitas vezes o próprio corpo. E você sabia também Lupita que colocar as mãos na nuca ou pescoço mostra ansiedade e incômodo com o que está falando, e que mãos fechadas pode ser sinal de falta de honestidade ou excesso de estresse; e também que mãos mexendo na roupa mostra que a pessoa está desconfortável e ansiosa, e você Lupita esta fazendo todas essas coisas, então vai me contar ou não?

Lupita- ta bom menina, mais sua mãe não pode saber nunca entendeu?

Nayoon- sim.

Lupita- os segredos dessa casa são muito perigosos Nayoon, você tem que tomar muito cuidado, se realmente quer saber o que esta acontecendo, vá ao escritório que seus pais proibiam você de entrar.

Nayoon- agora sim nos intendemos Lupita, muito obrigada você é um anjo.

Saio correndo e vou ate o escritório, assim que abri a porta, notei um ar diferente, um ar sombrio, não me importei muito com isso e entrei, comecei a olhar atentamente tudo que estava ali, até que meus olhos param em uma gaveta, ai tem coisa, me aproximo da mesma abrindo, e encontro um outro livro o título dele era bastante interessante, "Proteção a Asphodeis e Bruxas treinadas".
Pego e abro na primeira página, logo vejo uma foto da minha bisavó, espera mais o que é isso?, peguei o livro e passei a página, mais notei que caiu uma espécie de carta, eu coloco o livro na mesa e me abaixo para pegar a carta, estava assinada com o nome da minha avó, eu abri e comecei a ler.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora