Nayoon on:
Estava chateada com as decisões da Luna, sei que não foi legal da parte dele falar tudo aquilo, mais ela deveria deixar ele explicar, somente hoje o Subin ja veio duas vezes me pedir ajuda para falar com a Luna, e como eu faço? Bom eu não sei, a única coisa que eu sei é que esses dois vão acabar me enlouquecendo, estavamos já na última aula, glória estou querendo ir embora logo, não aguento mais, a última aula era da Yuqi, ela me chamou para conversar e eu expliquei que a Luna estava se sentindo desconfortável, mais não contei o real motivo, essa noticia quem tem que dar e a própria Luna.
Estava com dificuldades de me concentrar, algo em minha cabeça dizia que estava prestes a enfrentar algo muito difícil, mais não aei o que era, esse sentimento estranho já estava me deixando farta, então pedi a Yuqi para que deixasse eu sair um pouco da sala, e ela concordou.Vou até o bebedouro e vejo o Haruto parado em frente a porta do Colégio, largo tudo e vou até ele, estava com saudades dele já.
Nayoon- Haruto!!!!!!
Digo gritando e correndo em sua direção, provavelmente iria levar uma bronca por esse ato mais tarde, mais não me importei.
Haruto- Nayoon!!!!
Ele me abraçou e depois me olhou de cima a baixo.
Nayoon- o que foi?
Haruto- estou verificando se você esta bem.
Nayoon- seu besta, o puma resolveu voltar.
Haruto- o que foi em Asphodel? Não sentiu minha falta?
Nayoon- nem um pouco.
Haruto- mentirosa, cadê o restante do pessoal?
Nayoon- bom a metade esta aqui, já a outra parte.....
Haruto- aconteceu alguma coisa?
Nayoon- muita mais não vem ao caso agora, já tem aonde se hospedar?
Haruto- sim, e vocês já tem um plano?
Nayoon- algumas idéias, iremos nos reunir amanhã para discutir e chegar a uma conclusão.
Haruto- ótimo, conseguiram ajuda?
Nayoon- sim, tomara que de tudo certo e agente consiga salvar todas as meninas.
Haruto- você sabe que teremos que lutar contra o seu pai não sabe?
Nayoon- sei sim....
Haruto- como se sente em relação a isso?
Nayoon- sabe me sinto dividida, mais não se preocupe, eu não vou mudar de ideia, vou salvar as meninas, é só que.....
Haruto- ele ainda é seu pai.
Nayoon- Sim, eu sei que ele agora não me quer bem, mais eu me lembro de cada detalhe de quando eu era mais nova, ele me amava, brincava comigo, era carinhoso comigo e com a minha mãe, sabe isso não é fácil de esquecer.
Haruto- eu sei, mais vamos dar um jeito ta bom.
Nayoon- eu sei, mais vamos esquecer isso por agora, olha eu tenho que voltar, mais falta apenas alguns minutos para bater o sinal, espere na sala do Subin ta bom?
Haruto- ok.
Ele sai e vai até a sala do Subin, me viro para entrar para o colégio quando eu escuto alguem me chamar, e quando eu viro para trás vejo Sakura vindo até mim, sorrindo e balançando as mãozinhas.
Sakura- quanto tempo minha rainha, pensei que não te veria mais.
Nayoon- Sakura que saudade, como você esta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...