No outro dia:
Sakura- Nayoon abre essa porta menina, acorda você quer chegar atrasada no Colégio?
A Sakura não parava de gritar então eu acabei acordando, mais que saco, queria dormir mais.
Nayoon- mais três minutos!
Sakura- sem essa se levanta, ou eu vou ter que ser obrigada a te jogar um balde de agua fria.
Nayoon- ta bom ne.
Me levanto, faço minhas higienes e coloco o uniforme, depois desço para tomar o café da manhã.
Nayoon- bom dia.
Solar- bom dia querida, o que foi? Ta nervosa logo de manhã?
Nayoon- queria dormir mais.
Solar- o dó.
Sakura- preguiçosa.
Nayoon- olha quem fala, faltou quase o final do ano passado inteiro .
Sakura- olha lá em menina, até parece que viu assombração para tar nervoso desse jeito.
Nayoon- ata vai nessa, não acredito nessas coisas esqueceu.
Solar- meninas, meninas, ja chegam, vamos tomar o café na paz ta bom, depois que vocês terminarem me chame e eu vou levar vocês.
Nayoon- ok.
Terminamos nosso café e fomos para o Colégio, a Sakura foi direto para a faculdade e eu entrei direto para o Colégio, mais assim que eu passei pela porta, senti meu corpo arrepiar todo, olho em volta e não vejo ninguém.
Aish devo ta ficando louca,será que eu to doente e não to sabendo?
Será que devo cuidar mais da minha saúde?
Não importa, eu entro e vou até a minha sala, chegando lá dou de cara com a Karina.
Karina- bom dia como passou?
Nayoon- bem eu acho.
Karina- espero que você esteja bem mesmo.
Nayoon- estou, ei sabe qual aulas vamos ter hoje?
Karina - se não me engano, arte, ciências humana, mito e lenda.....
Nayoon- a não mito e lenda de novo?
Karina- o que não gosta?
Nayoon- não é isso, é que eu sei que essas coisas não existem, e eu também não ligo, mais é que eu nao suporto mais escutar sobre esses seres sobrenaturais.
Karina- a qual é você nunca quis encontrar um lobisomem ou um vampiro na vida?
Nayoon- eles não existem, não passam apenas de lendas, aish imagina se existissem mesmo, primeiramente que os vampiros seriam extintos, porque ninguém vai querer dar sangue para um ser desse, outra, é sempre a mesma coisa, a humana se apaixona pelo vampiro e tudo mais, ela morre ou ele a transforma, ele chupa sangue e blá, blá,blá,blá...
Karina- uau você não gosta mesmo em.
Nayoon- não, não mesmo, absolutamente não.
Noto que havia um garoto que estava com a cabeça deitada na mesa, mais ao ouvir o que eu disse levantou a cabeça me olhando de cima abaixo.
Noto também que esse garoto não me é estranho, espera.......ele é o garoto que a tal de Lola falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
Hayran KurguLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...