Capítulo 43

380 29 29
                                    

Luna on:

Dou alguns passos para trás, vendo os três homens se juntarem, eles me olhavam de cima abaixo, isso estava me incomodando, mais não ia deixar eles perceberem, até porque eles não parecem ser seres humanos normais.

Homem- será mais fácil se você vier com agente, sem termos que partir para violência.

Luna- ir com vocês? Em algum lugar? Mais nem morta que eu vou.

Homem²- sabe Luna, eles nos avisaram do seu comportamento, e é bastante intrigante, tenho que confessar.

Luna- guarde suas opiniões só para você, porque eu não pedi para ouvir.

Homem³- ela é bem bravinha, é uma pena, quer que escrevemos isso em sua lápide?

Luna- não sei, o que vocês querem escrita na de vocês.

Homem- uii isso foi uma ameaça?

Luna- entenda como quiser, não tenho que dar explicações a desconhecidos.

Homem³- seremos bastante conhecidos em breve, tanto que seremos as últimas pessoas que você vai ver

Luna- nos seus sonhos babaca.

O homem se aproximou de mim e pegou rm meu rosto, mais logo eu me soltei e dei um murro na cara dele, por eu estar com um anel cortante, eu pude ver um pequeno arranhão no rosto do homem, sorri de forma sarcástica e olhei na direção do homem.

Luna- não toque essas mãos sujas em mim, ou você vai se arrepender de ter nascido.

Homem - você é corajosa menina, muito, pena que sua coragem vai ser inútil já que você vai morrer.

Luna- é o que veremos, o que foi? Não vai me encarar? Esta com medinho?

Eu já estava perdendo a minha paciência com esses três homens, já não estava mais me importando com muita coisa, a única coisa que eu queria era ir para casa, ou matar alguem, estava com uma raiva incontrolável.

Homem- vamos ver até aonde a mocinha aguenta apanhar.

Luna- só vem, e você irá descobrir.

O homem alto vem em minha direção e eu uso a mesma tática que usei com o outro acerto um murro em sua cara, claro que não foi um normal, usei toda a minha força que tinha juntamente com a combinação do meu poder, o homem cai no chão e logo o outro vem em minha direção, fiz uma pequena bola de gelo e joguei em sua direção o que fez ele ser arremessado para um parede, o outro homem apenas observava e como estava estressada já, fiz uma peuqena bola de gelo e joguei nele também.

Luna- aprendam a não mecher com uma Kitsune, ainda mais se ela estiver estressada.

Logo vejo os homens no chão, suspiro de raiva e me viro para sair desse lugar, mais quando estava prestes a sair daquele pequeno beco, sinto alguem puxar meu cabelo e logo sinto uma dor insuportável no meu estômago, o desgraçado me deu um murro na boca do meu estômago, eu respiro com dificuldade, mais logo me recomponho, vejo o outro homem vir em minha direção e segura meus braços, logo sinto outra pancada no meu estômago, aish que inferno, eu tento me soltar mais foi inútil.

Homem- eu falei que você iria vir por bem ou por mal, agora irei me divertir um pouquinho.

Ele tira uma lamina afiada, e vem em minha direção, logo ele faz um corte em meu braço.

Homem- se você gritar e implorar eu posso pensar em parar.

Luna- eu nunca vou implorar nada para ninguém.

Homem²- azaro seu então, porque isso aqui esta só começando.

Outra vez ele acerta meu estômago, e o outro homem me da um tapa na cara, se forem me matar eu espero que façam isso rápido, mais eu não irei implorar para eles pararem, não importa o que aconteça, o homem que estava com a lâmina se aproximando novamente e dessa vez ele fez um pequeno corte em meu pescoço, aquilo doeu muito, mais eu não deixei transparecer a dor que estava sentindo.
Ele ia cortar a minha garganta quando escutamos um barulho vindo do início do beco, vemos um lobo, e eu já suspeitava de quem era e pela primeira vez na vida me senti aliviada e segura ao ver aquele maldito lobo, ele me olha e em seguida ataca o homem que estava com a lâmina no meu pescoço, logo o homem e arremessado e cai em um local que havia ferro,vemos o sangue saindo, menos um, agora só restavam mais dois, o lobo ataca o outro homem e ele acaba da mesma forma que o amigo, o último homem pega a lâmina e vem em minha direção ameaçando cortar minha garganta.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora