Capítulo 02

1.3K 100 81
                                    

Entramos no Colégio e fomos direto para a diretoria, ao entrar vejo que todos ficam nos olhando.

Aish eu odeio coisas assim.

Assim que chegamos na diretoria, entramos e o diretor nos pede para sentar.

Diretor- sentem por favor.

Uau esse direitor era bem bonito.

Ele tinha uma aparência de ser bastante novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha uma aparência de ser bastante novo.

Diretor - você deve ser a Nayoon correto?

Nayoon- sim eu mesma.

Diretor- eu sou o Subin, bom você veio pra ca transferida, não fez nenhuma bagunça correto?

Nayoon- não, nenhuma.

Sakura- ela só veio estudar fora do país dela, já que ela queria fazer faculdade aqui.

Diretor Subin- bom menos mal senhorita.

Sakura- desculpa a pergunta mais quantos anos você tem?

Diretor Subin- tenho 22 .

Nayoon- nossa tão novo.

Sakura- verdade.

Diretor Subin- todos dizem isso, mais é como eu sempre falo, quando se tem responsabilidade a idade não importa, desde que sua profissão seja por amor.

Sakura- esta correto.

Nayoon- deve ser bom.

Diretor Subin- nem tanto assim, lidar vom adolescente é meio complicado, mais tudo tem seu tempo, e eu ja fui um então sei como vocês se sentem.

Nayoon- compreendo.

Diretor Subin- bom vamos ao que interessa, você senhorita Lee Nayoon esta no 3 A, fica no segundo andar.

Nayoon-ok obrigada.

Estava saindo para fora da sala quando o diretor disse.

Diretor Subin- espere senhorita eu vou te acompanhar até a sala, ja que o nosso representante não veio hoje.

Nayoon- a ok pode ser.

Sakura- Nayoon vou ter que ir indo, as aulas ja vão começar, boa sorte no seu primeiro dia.

Nayoon- para você também na universidade.

Sakura- tchau.

Ela vai embora e o Subin me acompanha, estavamos subindo as escadas quando um garoto loiro passa correndo e quase me derruba, mais por sorte o Subin me segura e evita eu cair de mais ou menos uns trinta degraus.

Nayoon- obrigada.

Diretor subin- não tem de que, olha você precisa ficar atenta nas escadas, digamos que isso sempre acontece.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora