Estava contando a Luna o que aconteceu no meu encontro.
Flashback on:
Jung e eu tínhamos acabado de sair da roda gigante e ele tinha me prometido pagar um sorvete, logo ele foi para fila, e me mandou esperar no banco que tinha ali perto, mais quando me virei acabei esbarrando em alguem e derrubei o sorvete dela no chão.
Xx- olha o que você fez garota....Nayoo?!
Essa não, o que eu faço agora?
Nayoon- Sakura?! O que você esta fazendo aqui?
Sakura- eu vim com os meus amigos, mais espera o que você esta fazendo aqui? Não disse que estava no Brasil?
Nayoon- então.....sabe o que é....
Jungwon- aqui esta seu sorvete....
Sakura- Nayoon?
Nayoon- eu irei te contar, podemos nos sentar?
Sakura- ok.
Eu tinha que inventar algo e rápido, nos sentamos no banco e ela ficou me olhando.
Nayoon- eu vim com a minha mãe, ela esta trabalhando na cidade vizinha e como eu estava com saudades do meu namorado ,dai eu vim na cidade hoje para podermos passar o tempo juntos, não é mesmo Jung?
Jungwon- sim, e essa foi uma das melhores surpresas que eu tive hoje.
Suspiro aliviada quando o Jung concorda comigo, agradeço ele no meu íntimo.
Nayoon- saímos do Brasil, pela proposta e também porque meu pai queria me obrigar a casar, sendo que eu já tenho uma pessoa.
Sakura-nossa Nayoon, meu tio é realmente muito mal, já não basta tudo que ele fez você e sua mãe passar?
Nayoon- ele não cansa, e por isso eu tenho que te pedir um favor, muito importante.
Sakura- o que você quiser.
Nayoon- vou ficar aqui uns dia na cidade, e meu pai não pode saber de forma alguma que estou aqui, ele esta a minha procura e eu não quero que ele me ache.
Sakura- eu sei que ele esta te procurando.
Nayoon- como?
Sakura- ele esta hospedado na casa da tia Solar.
Nayoon-ai não....
Sakura- não se preocupe, se depender de mim, seu pai nunca saberá que eu te encontrei hoje, e nem que você esta aqui na cidade, você merece ser feliz Nayoon, não seguir o caminho que seu pai quer, você tem que seguir os seus sonhos, ta me entendendo mocinha?
Nayoon- estou sim, obrigada Sakura, te agradeço muito.
Sakura-somos primas, não melhor, somos irmãs, e você sabe disso, eu te amo muito minha rainha.
Nayoon- eu também minha princesa, mais agora como vocês tem passado?
Sakura- a casa não tem mais graça desde que você foi embora, a nossa tia acabou noivando com o Onew, ele realmente ama muito, ele tem demonstrado isso constantemente, sempre tenta agradar nossa tia, mais minha tia não esta tendo muito tempo para passar com ele, isso é bastante triste, quando ela encontra alguem ideal para ela, o trabalho toma o tempo dela.
Nayoon- mais não se preocupe, se eles realmente se amam, sempre vão voltar um para o outro.
Sakura- nossa mais você ta bem apaixonada mesmo, eu em, bom eu tenho que ir, espero que possamos nos encontrar de novo algum dia, e não se esqueça, siga seus sonhos, não o do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...