A aula começou e eu estava muito entediada, acabei prendendo meu cabelo em um coque ja que estava calor, vejo o Jungwon me olhar feio e ele sai da sala novamente.
Eu olho para aonde ele estava sentado e acabo tendo outra daquelas visões.
Dessa vez não é comigo mais sim com o Jungwon.
Ele estava semtado e bastante concentrado, e é ai que eu me engano por achar que não estava nessa merda de ilusão.
Ele me olha e o que eu vejo me da um certo arrepio. PRESAS!!!!!
Jungwon- não ignore meus avisos.
Sinto meu corpo perder as forças quando ele me olha e eu acabo voltando para realidade.
Eu estava desnorteada, eu previsava tomar um ar.
Nayoon- professora posso sair um pouquinho.
Professora- vai aonde?
Nayoon- pra um hospício.
As palavras acabam saindo sem querer da minha boca.
Noyoon- brincadeira eu só preciso tomar um ar.
Dou uma risadinha nervosa e ela me libera.
Vou até o corredor e vejo o Jungwon batendo em alguns armários, na hira veio em minha cabeça a ilusão que eu tive a pouco tempo atrás, eu me viro para afastar mais sou impedida.
Nayoon-mais o que??
Não vejo nada apenas sinto algo me segurar e quado eu abro meus olhos eu não estou mais no Colégio.
Nayoon- que merda é essa?
Jungwon- eu sei que você ja sabe.
Nayoon- sei de que?
Jungwon- o que eu realmente sou e o que você é.
Nayoon- não estou entendendo.
Jungwon- da para parar com isso, você não é uma criança de seis anos, se você não acredita eu te dou um motivo para acreditar.
Do nada ele olha para o meu pescoço e vejo que ele estava lutando com alguma coisa internamente, mais eu não sabia explicar, eu apenas vi o que eu havia visto mais cedo, ele estava com presas.
Nayoon- pronto surtei mesmo, aonde é o caminho mais rápido para o hospício.
Jungwon- aish.
Ele me encosta na parede do beco aonde estavamos e leva sua mão no meu cabelo, desfazendo o meu coque.
Jungwon- não use seu cabelo dessa maneira se você não quiser correr perigo.
Nayoon- do que você ta falando? Quer mesmo que eu acredite que você é um vampiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanficLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...