Capítulo 29

690 55 155
                                    

Fiquei o dia todo pensativa sobre o que as meninas me disseram, e sobre o que o Munin me falou, decidi que iria parar de tentar ativar essas habilidades, já estava na hora e eu estava ficando muito paranóica, vi na minha mesa o diário, fazia tempo que eu não o lia, decidi que iria ver um pouco, para ver se eu descobria mais alguma coisa, me sento e abro o livro.

"«Depois que descobrimos aonde o Munin estava escondido e depois que nos livramos dele, ficou mais fácil capturar Asphodeis, conseguimos capturar cento e oitenta já, é um bom começo para quem não sabia aonde elas estavam, agora estamos atrás das Asphodeis mais poderosas, as Pixy, espero logo colocar as mãos nelas.
Relatado:22 Novembro de 1910»"

Uau não sabia que elas eram assim, então elas são poderosas, mais porque? Elas nunca me falaram nada a respeito, talvez não esteja na hora de eu saber ainda, continuo lendo.

"« Conseguimos capturar três delas, falta mais três, estamos quase conseguindo o que sempre queriamos, não vejo a hora de começar com todo experimento, ter o poder absoluto, ai não vejo a hora de isso acontecer, quando isso acontecer, a familia Yang irá se arrepender muito, só nos aguardem.
Relatado:30 Março de1913»"

Nossa eles conseguiram pegar elas, bom acho que ninguém esta livre deles, inclusive eu, mais vamos ver o que mais eu vou descobrir.

«" Não tem palavras para descrever o que estou sentindo agora, conseguimos capturar as três Asphodeis que faltavam, mais uma delas me disse algo que fiquei preocupado, ela contou que elas realmente eram poderosas, mais ainda tinha uma que viria a ser a mais poderosa de todas, eu preciso achar ela, eu preciso saber quem é, e quando eu descobrir e colocar minhas mãos nela, quero ver se ela vai ser tão poderosa assim.
Relatado:16 Abril de 1917.»".

Espera um pouco, tem outra Asphodel além de mim que eles não conseguiram capturar? Se ela é tão poderosa eu deveria a encontrar, sim eu deveria, ela seria de grande ajuda, será que eu continuo lendo? Sim devo, estou muito curiosa agora.

«" Descobri pessoas que podem me ajudar, na verdade, uma se chama Alexa, ela é bem bonita e bastante poderosa, ela tem o poder de clonagem e teletransporte, a outra se chama Onda, é um hibrida de vampira com clarividente, sem contar que ela tem o poder de ilusão, isso vai ser o máximo, bom e agora comigo elas serão demais, tenho que conseguir mais pessoas assim para me ajudar.
Relatado:29 Outubro de 2000»".

Nossa então esse são os poderes das meninas, que interessante, mais quem será o escritor desse diário? Será que ainda esta vivo, a mais vaso ruim não quebra, provavelmente deve estar vivo, notei na última linha que havia um outro nome Lee Jin-ki, quem é esse? Nunca tinha visto isso antes, eu folheio as páginas e percebo que o nome estava em todas, como eu nunca vi isso antes?
Estava me questionando quando ouço uma batida na porta, vou e abro a mesma.

Mãe- filha esta acordada até essas horas.

Nayoon- quantas horas são?

Mãe - vai dar duas da manhã, o que estava fazendo?

Nayoon- ah eu nem percebi, estava lendo o diário e acabei perdendo a noção do tempo e da hora.

Mãe- ta bom, já está na hora de você guardar esse diário e ir dormir, você não pode estar com olheiras amanhã, se lembra você tem um baile para ir.

Nayoon- eu tinha me esquecido, vou dormir sim, e a senhora deveria também, aliás cadê o Munin?

Mãe- ele estava na sala até um tempo atrás, ele não esta ai?

Nayoon- não.

Mãe - deve estar em algum lugar da casa.

Nayoon- deve mesmo, ele não para quieto em lugar nenhum.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora