Capítulo 33

663 50 59
                                    

Acordo no meio da noite assustada, e a Luna percebeu, porque acordou também.

Luna- o que foi?

Diz em um sussurro.

Luna- espera, vem, aqui não.

Eu me levanto e sigo ela até uma parte mais afastada das salas.

Luna- pode me dizer agora.

Nayoon- eu não sei se isso foi um sonho, um pesadelo ou uma visão, mais nesse sonho alguém me pedia socorro, e estava muito desesperada, eu senti que eu conhecia essa pessoa, mais não conseguia ver o rosto dela, Luz me diz o que era aquilo, quem era aquela pessoa.

Luna- Nayoon eu realmente não sei quem era, mais ao que parece, deve ser uma das pessoas manipuladas do LAA, olha fique tranquila, iremos descobrir quem era essa pessoa ta bom.

Nayoon- ok, mais antes como você sabe que essa pessoa foi manipulada?

Luna- é um lugar enfrente a um lago, o clima é frio, o tempo é nublado prestes a chover, a dor é insuportável, falo isso por que ja fui manipulada uma vez.

Nayoon- nossa, mais e como você conseguiu sair da manipulação?

Luna- força de vontade, desejo de sair dali, esperei o momento certo e consegui escapar, claro tive uma ajudinha da minha mãe, mais ainda sim consegui sair.

Nayoon- nossa, a sua mãe é o que?

Luna- fada da destruição.

Nayoon- e você?

Luna- Kitsune.

Nayoon- ue mais como isso é possível? Seu pai era um Kitsune?

Luna- paraser sincera, minha mãe é mãe solteira, acredita em maldição?

Nayoon- bom depois do que aconteceu comigo estou acreditando em tudo, se disserem para mim que centopéia voa eu acredito, mais me conta essa história.

Luna- minha mãe era muito jovem quando aconteceu a gravidez dela, antes disso, ela estava apaixonada por um jovem, ele era um Kitsune, porém Kitsunes tem que casar com Kitsunes, porém esse jovem também se apaixonou por minha mãe, quando a mãe dele descobriu, separou os dois da pior forma, levou ele para longe e depois amaldiçoou minha mãe, ela disse que minha mãe iria senrir uma das piores dores possíveis, na época ela não entendeu, mais quando eu nasci, o médico disse que iria denunciar minha mãe, o motivo uma fada da destruição não pode ter uma filha Kitsune, ela ainda mal pelo parto, saiu do hospital, e me escondeu em um lugar aonde ninguém iria nos achar.

Nayoon- nossa que complicado, cada vez mais que eu descubro sobre o mundo sobrenatural, mais sombrio ele me parece ser.

Luna- vai por mim, é sombrio.

Nayoon- mais então sua mãe não está aqui, então aonde você esta ficando?

Luna- na verdade minha mãe, ela é a Yuqi.

Nayoon- o que?

Luna- contei a você, porque confio em você, vai por mim, eu não confio em muitas pessoas, mais você tem que me prometer guardar segredo.

Nayoon- eu irei, eu prometo.

Luna- e sobre essa questão de lugar, ainda não tive tempo de ver aonde eu vou ficar, mais creio que logo irei achar um lugar.

Nayoon- não precisa mais procurar, você irá ficar em minha casa.

Luna- eu não posso

Nayoon- é o mínimo que eu posso fazer Por você, olha você vai me ajudar a desbloquear meus poderes, e me ajudou com a Alexa, e me ajudou quando eu abri o livro, é o que eu posso fazer por você, por favor aceite, não aceito um não como resposta.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora