Já tinham passado um mês do ocorrido, minha vida acabou se tornando uma rotina, ja não via mais graça nas coisas como antes, e comecei a pensar que ter vindo para Coréia foi o meu pior erro. Jungwon nunca mais apareceu em meus sonhos, chego a pensar que ele ne abandonou completamente agora, eu sentia muita falta dele, queria ele perto de mim, Sakura e minha tia perceberam o meu desânimo, tentaram me levar até em um médico, porém eu me recusava a ir.
[Atualmente]
Sakura- Nayoon eu só quero te ajudar, você não pode ficar assim, desde de quando você chegou daquela viagem você não foi a mesma pessoa, esta tudo bem?
Nayoon- esta sim, eu só desanimei um pouquinho, o último ano do Colégio esta complicado para mim.
Sakura- ah então é sobre isso? Porque não me falou antes, eu poderia ter te ajudado.
Não Sakura, ninguém pode me ajudar agora.
Nayoon- É talvez eu deveria ter dito antes.....
Sakura- bom agorinha vamos almoçar, depois quer dar um passeio?
Nayoon- pode ser.
Sakura se retira do quarto e vejo o Munin entrar, o Munin já não falava comigo como antes, ele parecia saber o que eu estava sentindo.
Munin- Nayoon você não pode mais ficar assim.
Nayoon- você não entenderia Munin.
Munin- como não, eu já passei pelo o mesmo que você.
Nayoon- como?!
Munin- acha que eu sou sempre assim rabugento?
Nayoon- e não é?
Munin- claro que não, a vida me fez assim, bom quando eu ainda não era um gato, eu tinha uma quedinha por uma garota camponesa.
Nayoon- espera você o gato mais rabugento e estranho ja se apaixonou?
Munin- se você continuar eu não vou mais tr contar.
Nayoon- ta desculpa.
Munin- continuando, ela era uma pessoa boa e bonita, um dia estavamos andando pelos campos e confessamos os nossos sentimentos um pelo outro, com o passar do tempo ficamos cada vez mais apaixonados, e depois noivamos, mais um dia antes do nosso casamento o pessoal que prenderam todas as Asphodeis a mataram bem na minha frente, ainda me lembro como se fosse hoje, ela estava feliz provando o vestido de noiva, ela estava sorrindo um sorriso belo, e se apagou sem nenhum motivo, sem nenhuma razão.
Nayoon- nossa Munin, eu não....eu não sabia, que doloroso o que fizeram com você, ai que ódio dessas pessoas.
Munin- pode até parecer que eu não sei o que você esta passando, mais no fundo eu sei, Nayoon você ainda é jovem, tem uma vida pela frente, sei que amava muito aquele vampiro híbrido, mais ele se sacrificou por você, o mínimo que você poderia fazer e seguir em frente e ser feliz, tenho certeza que era isso que ele queria.
Nayoon- já se passou um mês Munin, um Mês e eu ainda sinto muita falta dele, é como se eu não estivesse mais vivendo.
Munin- falta só mais dois meses para suas férias correto?
Nayoon- sim porque?
Munin- va viajar, vai ver sua mãe, vá esfriar a cabeça.
Nayoon- você tem razão, eu irei voltar ao Brasil, vou passar um mês ou dois lá.
Munin- faça isso.
Sakura- Nayoon o almoço esta pronto.
Nayoon- ja estou descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...