Capítulo 50 (fim)

549 22 47
                                    

Jungwon on:

Estava achando estranho, havia dito para Nayoon me ligar para buscar ela, mais já passou das onze da noite e nada dela, devo me preocupar? Porque eu tenho a sensação de que algo ruim aconteceu com ela?

Ando de um lado para o outro e logo vejo Sunoo entrar no quarto, ele me olha e depois se senta.

Sunoo- o que te preocupa?

Jungwon- a Nayoon não me ligou até agora.

Sunoo- larga de ser obsessivo Jungwon, desse jeito ela não vai mais te querer.

Jungwon- você não entende eu sinto que tem algo de errado.

Sunoo- não se preocupe, eu recebi uma mensagem dela e ela disse que esta bem, olha só para você ver.

Ele me entrega o telefone e realmente havia uma mensagem dela, dizia que ela já estava em casa, suspiro aliviado, mais me vem uma questão na cabeça.

Jungwon- porque que ela mandou mensagem para você e não para mim?

Sunoo- vai entender, quem sabe ela não se cansou do seu ser obsessivo, e quis falar comigo.

Jungwon- como é que é?

Sunoo- nada não, estou apenas brincando, é que eu tinha mandado uma mensagem mais cedo para ela, perguntando quando íamos tomar o sorvete que ela esta me devendo.

Jungwon- ta querendo sair com a minha namorada?

Sunoo- sim, aliás ela é sua namorada e minha amiga, não se preocupe eu sei me por em meu lugar.

Jungwon- que bom que já sabe.

Sunoo- você tinha que parar de ser ciumento sabia, eu em, vou indo para o meu quarto, tenta dormir que acho que você ganha mais.

Ele sai do quarto e percebo que estava dando um de namorado ciumento, aish, vou até minha cama e me deito, pode esperar Nayoon você vai levar uma bronca por não me avisar mais nada que você faz, logo pego no sono.

Luna on:

Acordo e faço minhas higienes, logo em seguida me visto e desço para tomar p café da manhã, não estava me importando de faltar mais um dia no colégio, aliás tenho todos os meus direitos, e outra que eu já me formei no ensino médio, então nem faz diferença para mim, assim que chego me sento e percebo que a Nayoon não estava aqui com agente, ela não voltou de ontem? Ou ela já saiu?

Luna- uma pergunta, cadê a Nayoon?

Munin- deve estar com o Jungwon, ela não voltou desde ontem.

Mãe - deve estar com ele mesmo, ela me mandou uma mensagem de que não devia me preocupar que ela estava bem, então suponho eu que ela esta com o namorado.

Luna- ata, bom eu fiquei preocupada de não ver ela aqui com agente.

Munin- ela vive grudada naquele garoto.

Mãe - deixa ela Munin.

Luna- o que foi Munin? Ta com ciúmes de que sua sobrinha não passa mais tanto tempo com você?

Falo em um tom engraçado, apenas para irritar ele mesmo, conhecendo o Munin em alguns segundos ele vai ficar na defensiva, começando agora, um...doi....três...

Munin- eu não tenho ciúmes de ninguém, fico muito bem sozinho, aquela garota pode muito bem fazer o que quiser, desde que não nos preocupe.

Mãe - ta bom já chega vocês dois, vamos tomar o café da manhã na tranquilidade por favor, e Luna depois eu preciso falar com você.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora