[ um mês depois]
Estava em meu quarto conversando com o pessoal, ontem Luna tinha feito vinte anos, então para compensar ela, por ter me ajudado com os meus poderes e por ser uma grande amiga, preparei uma surpresa para ela, junto com o pessoal decidimos que iríamos fazer uma bela surpresa, e nesse evento iria eu, Jungwon, Doyoung, Subin, NingNing e Gisele, depois de combinar certinho com eles eu desço para almoçar, vejo que todos estavam na mesa já me esperando.
Munin- o que tanto fazia dentro daquele quarto? Que demora.
Nayoon- foi mal eu estava conversando com o Jungwon.
Munin- se veem todos os dias e ainda precisam ficar ligando um para o outro? Quanto grude.
Nayoon- você não entende seu anti-romântico .
Munin- prefiro ser assim do que grudento demais.
Mãe- vocês dois já chegam, estão parecendo duas crianças brigando, está na hora do almoço, vamos tentar manter a paz por favor.
Luna- concordo plenamente com a senhora.
Lupita entra com a comida e coloca em cima da mesa, logo todos nós servimos.
Mãe- como você é seu namorado estão minha filha?
Nayoon- estamos bem.
Mãe- que bom, e ele conseguiu falar com o tio dele?
Nayoon- sim, ele se disponibilizou para ajudar, disse que nos manteria seguros, ele disse que vai com agente e ainda levará seus soldados.
Mãe- que bom minha filha, é sempre bom ter aliados.
Nayoon- é sim.
Mãe-com um bom treinamento teremos chance de sair vitoriosos de lá, vocês já tem algum plano?
Nayoon- só metade por enquanto, ainda falta juntar algumas peças para que ele seja impecável.
Mãe- sabem que podem contar comigo se precisarem.
Luna- sabemos sim, mais por enquanto estamos tentando pensar não só em um plano, temos que ter o plano A, B, C e daí por diante.
Mãe- verdade.
O almoço foi tranquilo,conversamos, rimos, de vez enquando o Munin rasgava, mais isso já é normal, depois que terminamos de almoçar fomos assistir a um filme, todos ali escolheram drama e Luna escolheu 0 filme, estava tudo indo bem, até que quase no final do filme Luna começou a chorar.
Nayoon-Luna está tudo bem?
Luna- é claro que não, ele foi embora e deixou ela, sabendo que ela gostava dele, que babaca idiota, não quero mais ver esse filme.
Nayoon- mais foi você quem escolheu.
Luna- eu sei, mais não imaginei que seria tão horrível assim.
Mãe- vai lavar o rosto Luna, e depois escolhemos outro filme, pode ser?
Luna- ok.
Ela sobe para o banheiro e eu e minha mãe rimos da reação dela ao filme, depois que ela voltou, escolhemos um filme de comédia para ver.
[Mais tarde]
Estava me arrumando para ir encontrar o pessoal, a surpresa seria no parque da cidade, eu não disse a ela que iríamos lá, apenas disse que precisava que ela me acompanhasse, depois de pronta fui ver como ela estava, ela estava vestindo uma calça preta, com uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta, juntamente com uma coturna preta, ela estava linda, depois que ela ficou pronta fomos para o carro e o Tobias nos levou até o parque, chegando lá quando ela desceu, fechou a cara, ela parecia estar brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...