Capítulo 30

797 60 106
                                    

No dia seguinte eu acordo com uma baita dor no corpo, e percebo que eu havia passado a noite no chão, e notei também o sinal do queimado no chão, mais que merda aconteceu aqui? De onde surgiu todo aquele fogo? E porque senti meu corpo queimando? De onde veio toda aquela energia? E aquela borboleta? Porque eu senti uma conexão com ela? E porque ela estava pegando fogo também?
Eu resolvo me levantar do chão, vou até o banheiro e lavo o meu rosto com agua fria, depois faço minha higiene.
Desço para tomar café da manhã, e sinto meu corpo todo estar dolorido.

Mãe- filha que cara é essa?

Nayoon- não esrou me sentindo muito bem.

Lupita- o que você tem minha filha?

Nayoon- não sei, estou com o corpo tod ruim.

Mãe- Lupita vá buscar o termômetro para gente por favor.

Lupita- ok.

Ela sai e eu me sento apoiando minha cabeça na mesa.

Lupita- aqui senhora.

Diz entregando o termômetro e e eu coloco para ver a minha temperatura, quando o mesmo apitou eu retirei o mesmo e deu 38.0, mostro para minha mãe ela se assusta.

Mãe- você esta queimando em febre.

Nayoon- deve ser por isso então, bom vou tomar um remédio e me arrumar para ir para ir ao Colégio.

Lupita- toma cuidado minha filha, não se brinca com febre.

Nayoon- ok.

Tomo meu café da manhã e subo para me trocar, depois que eu tomei o remédio e passou uns minutos eu me senti melhor, mais não estava cem por cento ainda, mais eu não podia faltar hoje.

Desço as escadas e vou até o Tobias, o mesmo abre a porta do carro e eu entro, depois de um tempo chegamos ao colégio, eu me despeço do mesmo e entro para dentro, fui direto para sala, logo vejo os meninos, mais o Jungwon não estava aqui, falo com ele mais tarde ou quando eu melhorar, logo o professor entra e eu tento prestar atenção na aula, mais não da, estava muito mal, me levantei e fui até a mesa do professor.

Nayoon- professor, posso ir a licença?

Professor - mais estamos no primeiro horário.

Nayoon- eu não me sinto bem.

Professor- ok, qualquer coisa nos avise.

Nayoon- ok, e obrigada pela preocupação.

Saio da sala e vou até o bebedouro que ficava no andar debaixo, mais vejo o Jungwon e o Haruto? Eles estão falando sobre o que? Espera, eles não estão brigando neh?

Jungwon on:

Estava subindo para ir para sala quando me deparo com o tal Haruto, tento passar pelo mesmo sem bater nele, mais o mesmo não deixa eu passar.

Jungwon- o que quer?

Haruto- falar com você, ou você esta com pressa?

Jungwon- estou com pressa, e não tenho tempo para falar com você.

Haruto- é sobre a Nayoon, e não precisa me ver como inimigo.

Jungwon- o que tem ela?

Haruto- notei ontem que ela ficou um pouco chateada, e não vou negar, ela é uma pessoa muito legal, então é o seguinte, se você machucar ela de novo eu te mato.

Jungwon- esta desistindo dela? Pensei que gostava dela.

Haruto- oh não nego que gosto dela, mais é como amigo, eu já tenho namorada, e assim como você quer proteger a Nayoon eu quero proteger a minha namorada, e sei bem como é o sentimento de um coração partido, então esse é o meu recado para você.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora