Capítulo 24

884 72 139
                                    

A ansiedade estava me matando, queria descobrir logo o que o Jungwon queria comigo.

Jungwon- sabe de uma coisa, vou deixar você ficar mais curiosa ainda.

Nayoon- você não seria capaz!!

Jungwon- não você tem razão, mais eu adoraria ver você curiosa, mais acho que não vou precisar muito, olha só seu estado.

Nayoon- eu sou curiosa mesmo idai? Algum problema?

Jungwon- e agressiva também, misericórdia aff.

Ele faz eu rir com o comentário dele.

Nayoon- e então vai dizer ou não? Ou eu ja posso ir embora?

Jungwon- ok vou dizer, tenha paciência menina, ta parecendo o Jay.

Nayoon- talvez porque eu sou amiga dele.

Jungwon- a é? E agente o que agente é para você?

Nayoon- ue....somos amigos não somos.

Dou uma risadinha nervosa, eu não posso ser pega agora.

Jungwon- amigos que se beijam certo?

Diz ele me rodiando.

Nayoon- não sei é mesmo?

Dou uma de desentendida, eu tenho que manter minha postura.

Jungwon- ai Nayoon, o que você fez comigo?

Nayoon- o que? Não estou te entendendo Jung, você ta bem? Esta nos seus padrões normais? Quer uma aguinha?

Jungwon- estou nos meus padrões normais, só que louco.

Nayoon- eu percebi, da para parar de ficar me rodeando, você esta me deixando tonta já.

Ele para e fica de frente para mim.

Jungwon- primeiramente esta gostando do passeio?

Nayoon- sim, os meninos são uns amores.

Jungwon-que bom, espero que aproveite bastante a viagem e curta bastante também.

Nayoon- por enquanto esta sendo.

Jungwon- quero fazer uma pergunta e quero que me responda com toda sinceridade.

Nayoon- se não for muito difícil talvez eu responda.

Jungwon- vamos lá, primeiramente você gosta do Doyoung?

Nayoon- Claro ele é meu melhor amigo desde que me entendo por gente.

Jungwon- não Nayoon, não nesse sentido, no sentido ter sentimentos amorosos por ele.

Nayoon- ahh ta, não agente é só amizade e eu ja deixei isso bem claro várias vezes.

Jungwon- tão claro que iam até se beijar.

Nayoon- era só um jogo, um jogo Jung nada mais que isso.

Jungwon- ok.

Nayoon- e então a outra é o que?

Jungwon- não é bem uma pergunta.

Nayoon- então vamos lá prossiga.

Jungwon- o que eu quero dizer agora é realmente importante, e espero que você compreenda a intensidade, Lee Nayoon eu estou gostando de você, e não como você gosta do Doyoung, estou me apaixonando cada dia mais por você, quando te vi pela primeira vez te achei bastante interessante e intrigante, e isso me deixou com muita raiva, uma raiva enorme, e quando eu te conheci, eu não imaginei como sua segurança e você seriam tão importante para mim como é agora, por você eu sou capaz de arriscar até mesmo minha vida,Nayoon eu me perco toda vez que você esta por perto, é como se algo me atraísse a você, e eu sinto que se eu não te disser o que eu sinto, vou acabar te perdendo, e eu não quero te perder agora, porque você é como se fosse a minha outra parte, é como se você fosse meu espelho, eu não posso deixar de te olhar quando você esta por perto, você se tornou o que nenhuma outra garota conseguiu, você se tornou tão importante para mim em tão pouco tempo.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora