Chegando no Colégio vejo Doyoung na entrada do portão, vou até ele que me da um abraço, fazia tempo que ele não me abraçava.
Nayoon— fazia tempo que você não me abraçava, senti falta disso.
Doyoung— mais é claro, você vive grudado no seu namorado e vamos confessar que eu gosto de viver.
Nayoon— não é para tanto, ele nem tem ciúmes.
Doyoung— será que não? Da só uma olhada para cara dele ali.
Eu me viro para trás e vejo o Jung olhando de cara fechada para gente, volto minha atenção para o Doyoung que fez uma cara engraçada, e eu comecei a rir dele.
Doyoung— você ri ne.
Nayoon— desculpa, não foi por querer.
Doyoung— será que eu acredito?
Nayoon— pode confiar.
Digo rindo ainda mais da cara dele.
Doyoung— ta bom ja chega de rir da minha cara, virei palhaço e não estou sabendo?
Nayoon— desculpa mais você também podia ajudar, para de fazer essa cara.
Doyoung— o que você acha que eu faço o cara ta me matando só com os olhos.
Nayoon— ei não é para tanto, ele não iria te matar, não pelo menos devagar, parando para pensar você teria uma morte bem lenta e dolorosa.
Olho para o Doyoung que estava me olhando com uma cara bem, mais bem mais engraçada.
Doyoung— ai você não ajuda Nayoon, credo, cheguei arrepiar.
Nayoon— ta bom, vamos indo então, vamos preservar sua vida.
Começamos a entrar para o colégio ainda rindo da situação de agora a pouco, mais logo o Doyoung ficou sério novamente.
Nayoon— o que foi?
Doyoung— o que aconteceu com a Luna, notei que ela esta com um curativo no braço e no pescoço.
Nayoon— é um pouco complicado explicar.
Doyoung— ei não me esconde as coisas não, eu sou seu amigo.
Nayoon— três homens tentaram matar ela ontem, mais por sorte ela conseguiu escapar.
Doyoung— nossa que bom.
Eu preferi não contar tudo, porque era sobre a privacidade da Luna que estavamos falando, chegamos na sala e vejo que a Luna se sentou na cadeira que não fazia dupla com ninguém, acho que ela ainda deve estar em choque, me sento ao lado do Doyoung, ele tira um salgadinho de dentro da mochila e abre, me oferecendo logo em seguida, como uma boa garota eu não recuso e pego alguns para comer.
Jay— é tão bom entrar dentro dessa sala sem ter que dar de cara com a Nayoon e o Jungwon se pegando.
Sunoo— eu que o diga, livrou meus olhinhos.
Jake— até parece que vocês nunca namoraram.
Sunoo— meu querido amigo, não tenho tempo para isso.
Niki— porque não querem.
Jay— Até você Niki, ta do lado de quem?
Niki— nenhum dos dois, porém gosto de ver a felicidade dos meus amigos.
Jake— é assim que se fala.
Jungwon— vocês poderiam parar de falar um pouco.
Jay— eita que alguem amanheceu de mal humor hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...