Estava andando pelos corredores do colégio ainda pensativa sobre o aviso da Dia, bom ela esta certa eu realmente tenho que estar preparada para o que vier a acontecer, porém estou muito assustada para dizer que aquilo não me afetou, me sento em um banco perto do jardim do colégio e solto um longo suspiro cansado.
Luna- Nayoon o que faz aqui?
Nayoon- eu que te pergunto, o que ta fazendo aqui e não na aula?
Luna- bom eu precisa de um tempo sozinha.
Nayoon- esta tudo bem?
Luna- esta sim.
Nayoon- sabe você não precisa ser durona o tempo todo, conversa as vezes faz bem.
Luna- sabe o que é Nayoon? É que eu to cansada, esses dias que estive aqui, com você e sua mãe e o Munin, eu pude perceber como é bom ter uma família, alguém que sempre estara esperando por mim, sabe eu sempre fui criada por empregados porque minha mãe engravidou cedo demais e não podiam saber da minha existência, eu não a culpo por isso, mais teve momentos em minha vida que eu precisei de alguém que segurasse a minha mão, porém essa pessoa nunca apareceu, e vendo vocês felizes como uma família me deixou triste e emocionada ao mesmo tempo, quando eu era mais nova algumas meninas implicavam comigo, e eu voltava sempre com algum machucado para casa, lembro uma vez que um garoto que eu gostava se aproximou de mim, dizia que gostava de mim, mais no final ele só queria a resposta da prova, sabe Nayoon, algumas coisas me fizeram crer em algo que eu odiava aceitar, o amor, o carinho e a atenção das pessoas, o tempo de fato é o melhor remédio,Talvez não cure todas as feridas mas as fazem cicatrizarem, fazem com que elas doam menos, mais elas são cicatrizes sempre estarão lá, não importa o que aconteça.
Nayoon- Nossa Luna, eu sinto muito por tudo que você passou.
Luna- tudo bem, já esta no passado agora.
Nayoon- não, não esta Luna, Dizem que o melhor remédio é o tempo, mas acho que o tempo que você deixa passar é um desperdício de vida, algo que você não recupera mais e que pode te levar a um tempo. As pessoas mais felizes são aquelas que fazem do presente a melhor oportunidade, Se não nos fecharmos a ele, o tempo pode ser um ótimo professor e também o melhor remédio. Pode curar nossas feridas, por mais profundas que elas aparentem ser, e as cicatrizes que delas surgem são verdadeiros troféus a serem carregados, então Luna não se preocupe, eu sei que pode ser difícil para você, mais você sempre terá um lugar especial em meu coração e em minha casa, saiba que se precisar de qualquer coisa, ou se precisar voltar para casa, as portas estarão sempre abertas para você, porque você é a pessoa mais maravilhosa e destemida que eu ja conheci em minha vida, e não merece passar por tudo que passa sozinha, eu sempre estarei aqui Luna, sempre.
Luna- obrigada Nayoon, mesmo muito obrigada, mais agora e você o que faz aqui?
Nayoon- pensando sobre o futuro, sabe se vamos todos realmente sair vivos dessa,, vamos ver o que o tempo nos reserva para isso.
Luna- Há um estágio na vida em que só o tempo é o melhor remédio. Precipitar-se, só acaba antecipando um futuro que nem sempre será o ideal, que nem terá como saber se realmente vai acontecer, Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar, gosto de pensar que temos uma chance, uma chance de fazer o nosso melhor, de lutar, conseguir e vencer, uma chance dr mudar toda a história, de provarmos que somos capazes de lutar contra qualquer força maligna, ou pessoa que atravesse em nossa frente, Nayoon vamos conseguir vencer o inimigo, eu posso te assegurar que vamos vencer.
Nayoon- uau você tem uma motivação muito forte, é bom isso, obrigada por me encorajar Luna, por um momento eu até pensei em desistir.
Luna- desistir.....eu também já pensei nisso uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...