Capítulo 35

680 49 147
                                    

Corro pelo corredor em busca de alguém que poderia me ajudar, ajudar o Jung, será que eu fiz o certo em sair e deixar ele sozinho? Ele é doido? Porque ele se fechou com aquela coisa lá dentro, continuo correndo e vejo uma silhueta familiar.

Nayoon- Jay, Sunoo me ajudem.

Jay- Nayoon estavamos te procurando, aonde você estava?

Nayoon- não temos tempo para isso, o Jung esta trancado com um mostro na última porta do corredor, ele esta ferido, vocês tem que me ajudar, eu não posso perder ele de novo, por favor me ajudem.

Sunoo- iremos te ajudar, fica calma, mostra para o Jay aonde ele esta e eu vou atrás do pessoal, logo encontro vocês.

Nayoon- ta bom, vem Jay, temos que ser rápidos.

Jay- vamos lá.

Fomos correndo até a porta e logo escutamos barulho vindo de dentro, era como se estivesse quebrando várias coisas, estava começando a ficar com medo.

Jay- eu vou entrar, você fica aqui até o pessoal chegar.

Nayoon- ta louco vocês dois vão morrer.

Jay- dois lutam melhor que um.

Nayoon- ta bom só não se machuca.

Jay- pode deixar.

O mesmo antes de entrar tira seu paletó e me entrega.

Jay- coloque esta frio, e ja voltamos.

Ele entra e logo a porta a minha frente se fecha novamente, agora os barulhos pioraram, estava começando a ficar desesperada, eu só queria entrar ali e poder ajudar, mais como eu faço isso? E esses malditos poderes que não me ajudaram de nada, aish que ódio de mim, só to causando problemas a eles.

Sunoo- ela esta ali.

Nayoon- ainda bem que vocês chegaram, eles estão ali dentro.

Heeseung- iremos entrar, Niki fique aqui com ela, não a deixe sozinha, não sabemos se isso pode ser apenas uma distração.

Niki- ok.

Nayoon- tomem cuidado.

Sunghoon- pode deixar.

Jake- fiquem aqui os dois.

Niki- ta bom.

Ele entram e eu e Niki ficamos do lado de fora, escutamos mais barulhos de quebradeira, e eu fico assustada, logo percebo Niki se aproximando de mim, e ele coloca suas mãos em meu ouvido, eu o olho surpresa.

Niki- não escute isso, fique tranquila, eles vão ficar bem, você sabe o Jungwon sempre vai voltar por você e para você.

Eu apenas concordo, os barulhos foram diminuindo, e depois de longos minutos a porta se abre, vejo todos saindo, menos o Jungwon.

Nayoon- cadê ele? Cadê ele? Me diz.

Jake- ele esta lá dentro.

Sem me importa com nada eu entro e o vejo sentado no chão, vou ate ele e me sento ao seu lado, ele me olha e solta um sorriso.

Jungwon- oi, ele não te machucou, machucou?

Nayoon- não mais e você? Ele.....

Jungwon- eu vou ficar bem, vem vou te levar para casa.

Nayoon- como você pode pensar em me levar para casa estando machucado?

Jungwon- ei eu estou bem, acredita em mim.

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora