Enquanto estávamos naquele local, aquela sensação não ia embora, sentia que alguém nos observava constantemente, depois do evento da chama, encontramos outra porta , só que desta vez ela estava trancada e não conseguirmos abrir ela da mesma forma que a outra, procuramos por todos os lados a chave mas não estávamos encontrando, e isso já estava me dando nos nervos, eu não queria fazer uma viagem perdida, eu queria resposta, e eu tinha certeza que a encontraria, mais parece que eu estava errada.
Nayoon- encontraram alguma coisa aí?
Luna- nada da chave e você Doyoung?
Doyoung- nada também, mais vamos continuar procurando, não podemos desistir.
Luna- é assim que se fala.
Nayoon- porque não conseguimos achar a porcaria da chave?
Luna- iremos encontrar Nayoon se acalme.
Nayoon- aish porque minha vida é tão complicada assim?
Xx- talvez porque você gosta de teimar e não escuta ninguém.
Olho para trás e vejo Jungwon e Subin parados na porta nos olhando com cara de descontentamento.
Nayoon- o que vocês dois fazem aqui?
Jungwon- porquê você não para de ser teimosa?
Nayoon- porquê você não me deixa fazer as coisas que eu tenho que fazer?
Jungwon- tá querendo se matar?
Nayoon- não, eu estou tentando viver, mais se você não compreende pode ir embora.
Jungwon- o que deu em você?
Nayoon- eu que te pergunto, cadê aquele Jungwon que me apoiava?
Jungwon- não está mais aqui.
Nayoon- então ótimo, pode ir embora, agora com licença que eu tenho que achar pistas para encontrar as meninas.
Pego a minha lanterna e me viro pra sair mais o Jung pega meu braço.
Jungwon- não vê que faço isso para o seu bem, Nayoon por favor me escuta, eu te amo e não posso te perder, então me escuta e para de fazer loucuras, deixe-me te ajudar, mais não aqui.
Nayoon- eu não preciso da sua ajuda, você não quis me trazer aqui, meus amigos tiveram que vir comigo porque o meu namorado tem medo deste lugar, eu sei que você me ama e não quer me perder, mais vai me perder se eu não conseguir resgatar as meninas, porque você sabe que sem elas, não vamos ter chance alguma, eu sempre te escutei, fiz o meu melhor para que pudéssemos ficar bem, é isso aqui foi a única coisa que eu te pedi, para me ajudar a encontrar pistas, para me ajudar a encontrar as meninas, você é importante para mim Jung, mais as meninas também são e eu sinto muito, mais eu não vou sair daqui até eu encontrar pistas de onde elas estão.
Ele solta meu braço e me olha surpreso, ele solta um suspiro e passa a mão pelos cabelos, depois de um tempo o mesmo volta a me olhar.
Jungwon- tá bom se você que assim eu não posso fazer nada.
É isso estamos realmente brigando sério, por um motivo bobo.
Nayoon- ótimo a saída é por ali.
Jungwon- Eu não disse que ia sair, se você quer assim, que seja, eu irei te ajudar.
Nayoon- Oque?!
Jungwon- isso que você ouviu, eu não vou te abandonar, Nayoon você não está sozinha, eu sempre estarei com você, claro não queria ficar aqui, mais se é isso que você quer eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...