[No outro dia]
Estava tomando café pensando no que a Luz me disse, era algo inesquecível, não vinha ninguém na minha cabeça.
Flashback on:
Estava ali vendo uma mulher com um vestido azul rodado e em volta dela tinha uma luz muito forte.
aproximo mais um pouco e logo a pessoa me vê.
Xx- Nayoon, que bom te rever.
Nayoon- Quem é você ?
Xx- sou a Luz, seu livro se lembra querida?
Nayoon- sim me lembro, o que faz em meus sonhos?
Luz- vim porque precisava dizer algo muito importante, algo que esta por vir e algo que irá acontecer em breve.
Nayoon- como?
Luz- você precisa dar bastante atenção para o que eu irei te dizer agora, e saiba que o tormento esta mais próximo do que você imagina.
Nayoon- como assim, Luz por favor me fala o que ta acontecendo.
Luz- primeiramente, chegará uma pessoa em breve, você deve estar sempre junto dela, ela é bem poderosa, é a aliada perfeita para vencer a LAA, você saberá quando ela chegar.
Nayoon- mais como vou ter certeza se é essa pessoa mesmo?
Luz-como eu disse, você saberá, alem disso, você deve tomar muito cuidado, você precisa descobrir quem são as pessoas que trabalham com a LAA, se não você correrá grande riscos, Nayoon você precisa tomar bastante cuidado pois eles já tem planos para te capturar, não ande mais sozinha por aí, pode ser perigoso.
Nayoon- e como eu vou saber quem são eles?
Luz- preste atenção em como eles agem, se estão nervosos, ou se façam de bonzinhos, Nayoon pessoas que você menos esperam trabalham para eles, queria poder te contar quem são, porém não posso, então tome cuidado, e antes que eu me esqueça, é bom que você treine suas habilidades, pois esse grande conflito esta se aproximando em uma velocidade assustadora.
Nayoon- ok eu irei me preparar, mais porque o livro queimou? Porque você sumiu?
Luz- Nayoon, o livro foi programado para autodestruição assim que alguem o abrisse.
Nayoon- entendi, tem mais alguma coisa que eu precise saber?
Luz- por enquanto não, mais se tiver outra coisa, as Pixy irão te alertar.
Nayoon- ta bom, irei te ver novamente?
Luz- o amanhã é uma surpresa, nunca saberemos, deixe o amanhã para amanhã, viva sua vida e se cuide.
Nayoon- ok, espero te ver de novo.
Luz- tchau princesa.
Logo eu acordo e percebo que já estava a noite, jantei e fui dormir novamente.
Flashback off.
Termino meu café e vou para o Colégio, a minha febre ja estava passando, estava 37.30, não me sinto tão mal assim, os antitérmicos estavam ajudando bastante, o Tobias me leva e me deixa na porta do Colégio, entro e vejo a Karina, me aproximo para conversar, mais a mesma sai da sala, que estranho, queria saber o que esta acontecendo com ela, ela não esta mais tão sorridente como ela costumava ser, e isso me lembrou do meu pai, ele era sempre sorridente e alegre, amava minha mãe, me amava, mais do dia para noite isso tudo mudou, porque sinto que a mesma mudança aconteceu com a Karina, será que o problema sou eu? Eu que faço isso com as pessoas?
Logo sinto alguém tocando no meu ombro e era o Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...