Estava totalmente focada em conseguir controlar o poder do fogo, não iria deixar que nada me atrapalhasse.
Luna- vou precisar que esvazie sua mente agora Nayoon, tire todos os pensamentos ruins de sua cabeça, pensamentos que te darão ódio, eles podem ser perigosos para você que esta no início.
Nayoon- ok, mais e então o que eu faço agora?
Luna- feche seus olhos Nayoon, e respire fundo, pense em como o poder do fogo será útil para você, pense que esse deve ser a chave para resolver seus problemas, e sinta suas veias queimando.
Faço o que ela pede, e em menos dr alguns segundos eu sinto o meu corpo em chamas, igual da última vez em meu quarto, só que desta vez eu não vou falhar, vou conseguir controlar, logo percebo pequenas chamas saindo da minha mão, eu começo a rir de felicidade.
Luna- Nayoon se concentra, não perca o foco, qualquer erro é um acidente fatal.
Nayoon- ok.
Luna- ta vendo aquele alvo marcado ali, onde o Munin colocou o pedaço de fita?
Nayoon- sim, o que é para fazer?
Nayoon- tente jogar uma chama, ou uma bola de fogo, mire e acerte.
Faço como ela pediu, percebi que já estava ficando sem forças, mais mesmo assim eu resolvi continuar, mais assim que eu lancei a bola de fogo no alvo cheguei a me animar.
Luna- ótimo sua mira é boa, mais tem que melhorar mais um pouquinho, bom agora iremos fazer uma reflexão de poderes.
Nayoon- como assim?
Luna-vamos ver se você aguenta uma batalha de fogo frente a frente, irei pegar leve com você porque ainda esta no início.
Nayoon- ta mais como isso vai funcionar?
Luna- se concentra e mire seu fogo em mim.
Nayoon- OQUE?! Não você ta louca e se eu te machucar?
Luna- so faça o que eu peço ta bom, sem discussão.
Eu estava meio receiosa, mais fiz o que ela pediu, estava com medo de machucar ela pois ainda não sabia me controlar bem, coloco minha mão reta mirando para a mão dela, e lanço a chama, mais antes que a chama a pegasse a mesma também usa sua mão para não deixar afetar ela, conforme ela vai mechendo a mão, o fogo antes que estava saindo forte da minha mão, agora já saia mais fraco.
Luna- você tem que se concentrar mais Nayoon, qualquer um pode te vencer, se continuar desse jeito.
Nayoon- eu to com medo de te machucar.
Luna- não se preocupe, não vai me machucar, agora faça o que eu peço.
Nayoon- você é doida garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...