Sonho on:
Estava andando de um lado para o outro em meu quarto, o Munin tentava me acalmar mais não conseguia, ele teve a idéia de procurar resposta usando a magia dele, porém algo terrível aconteceu, ele acabou chamando um monstro que nos perseguia, minha tia enteou no quarto e não entendeu nada, mais assim que o monstro a viu, fincou as garras em seu coração fazendo a mesma cair no chão sem vida.
Nayoon- TIA!!!
Munin- Nayoon corra daqui agora.
Nayoon- mais e você?
Munin- eu vou ficar bem vai logo garota.
Obedeço o mesmo e com grande tristeza saio de casa, comecei a correr sem direção, logo atrás de mim vejo o grande monstro e na mão dele vi o Munin também sem vida, aquilo me destruiu por dentro, o monstro começou a vir em minha direção e eu já não tinha mais forças para correr, mais antes que o monstro me ataque alguem o golpeia fazendo o mesmo desaparecer em uma nuvem de fumaça, vejo a Onda ela parecia estar apavorada.Nayoon- Onda muito obrigada.
Onda- Você, você é a culpada dele ter desaparecido, era para você desaparecer não ele, isso tudo é culpa das decisões de vocês, se ele tivesse se apaixonado por mim nada disso teria acontecido.
Nayoon- o que? Do que você ta falando Onda?
Onda- você é a culpada de todos a sua volta desaparecerem, mais isso acaba aqui, esse é o seu fim, você nunca mais vai matar quem eu amo.
Nayoon- oque?
Diz ela se aproximando de mim e logo me empurrando para um buraco que a mesma havia aberto, fecho os olhos enquanto eu espero o impacto, depois de um tempo abro meus olhos e percebo que o cenário havia mudado, estava em uma floresta diferente da que eu tinha visto antes.
Nessa floresta vejo os rapazes correndo atrás de uma bola, eles pareciam felizes, mais assim que o Sunoo se abaixou para pegar a bola, a pele dele começou a desaparecer.
Niki, Jay e Jungwon o observam atentamente preocupados, logo os mesmos saem da floresta, que estranho isso pareceu um déjà vu, eu comecei a andar pela floresta sem direção, então foi ai que eu vi uma palácio, ele tinha um aspecto muito antigo, sem nenhum medo eu entro dentro do mesmo, comecei a caminhar e vi que realmente era muito grande, mais algo no meio do palácio chamou muita a minha atenção, parecia ser uma fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...