Acordo e faço minha higiene, as meninas ainda estavam dormindo, então eu decidi fazer o café da manhã para agradecer por elas terem ne ajudado ontem, a Karina já havia me dado a liberdade de mecher na cozinha, ela me disse aonde estava tudo.
Assim que termino de fazer o café da manhã, as garotas aparecem na cozinha, elas me dão um sorriso e falam bom dia.NingNing- humm que cheiro maravilhoso.
Gisele- sim dava para sentir lá no quarto.
Winter- queria ter dormido mais, porém o cheiro tava tão maravilhoso que tive que acordar.
Karina- realmente esta muito cheiroso.
Nayoon- obrigada meninas, bom ja esta pronto, podem comer se quiserem.
Winter- mais é claro.
Elas se sentam e começam a tomar o café da manhã, como eu não estava com muita fome, peguei só uma maçã e comi, falei a elas que iria me arrumar para irmos e elas concordaram, NingNing, Gisele e Winter estudavam em outro Colégio.
Eu estava quase pronta, faltava somente achar aonde eu tinha deixado o meu telefone, fiquei procurando e o encontrei, vi que havia uma ligação do Doyoung, irei conversar com ele no Colégio, terminei de me arrumar e desci, por incrível que pareça as meninas já estavam prontas, e eu me pergunto como elas conseguiram se arrumar mais rápido que eu?Karina- então Nayoon vamos?
Nayoon- sim, meninas foi muito bom passar um tempinho com vocês, pena que durou pouco por causa daquela aberração.
Gisele- não se preocupe, coisas assim acontecem, não com freqüência claro, mais acontecem, não pense que estragou nossa noite.
NingNing- sim foi muito bom.
Winter- divertido.
Karina- então vamos indo, porque se não todas nós iremos chegar atrasadas.
Saímos da casa e nos dirigimos cada uma para seu Colégio, assim que chegamos senti um arrepio passar pelo meu corpo, olho para trás e vejo que Jungwon, Niki, Sunoo e Jake já haviam chegado, mais o restante não, eles vem até nós.
Jake-Bom dia meninas.
Nayoon- bom dia Jake.
Karina- bom dia.
Percebo que o Jungwon estava me encarando, então tentei desviar o olhar, não pense que eu vou me esquecer de ontem seu palhaço, já não me importo mais se lê ou não minha mente, pouco me importa.
Jungwon ia puxar assunto e antes que isso acontecesse eu tento impedir, vejo que o Doyoung ja havia chegado, então eu uso ele para me tirar dessa situação.
Jungwon- Nay.....
Nayoon- Doyoung até que enfim você chegou estava preocupada, você ligou ontem e não deu para eu atender, ta tudo bem?
Doyoung- esta sim, eu só queria saber como minha linda estava e também dizer que minha mãe e minha avó estão te convidando para jantar amanhã, o que acha?
Nayoon- espera sua mãe esta aqui na cidade?
Doyoung- sim esta, ela chegou ontem a tarde de viagem, junto com a minha avó.
Nayoon- isso é muito bom, eu estava morrendo de saudades dela já, bom então se sua mãe esta aqui, quer dizer que minha mãe também veio?
O Doyoung pega em minha mão e acaricia meu rosto, noto que todos estavam olhando.
Doyoung- Infelizmente não Nayoon, nem ela nem seu pai.
Solto um riso seco.
Nayoon- Mais é claro, para que eles iriam visitar a filha não é mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...