Havia se passado quatro dias, e eu não vi mais o Jungwon, de vez em quando no Colégio eu tropeçava com o Sunno e o Niki, mais ele eu não vi mais, eu estava sentindo falta dele já, querendo ou não eu havia me apegado a ele.
Estava atarefada com algumas ativifades do Colégio e de casa, nesse período de tempo nada ruim aconteceu, e eu estava me sentindo bem de novo, não estava mais paranóica, eu só previsava de um tempo de paz.
Logo recebo uma mensagem e olho para ver quem era, era o Doyoung, por incrível que pareça o Doyoung não me abandonou nesse período de tempo, ele estava senpre me mandando mensagens e me ligando para sair como adolescentes normais.
Mensagem on:
Doyoung- quer sair?
Nayoon- mais já são cinco da tarde.
Doyoung- e para sair tem horário? Sabia não.
Nayoon- ai que engraçadinho, o que quer fazer?
Doyoung- ir na praça, andar de skate o que me diz? Você gostava de andar quando agente tava no Brasil.
Nayoon- eu adoraria, mais estou atarefada demais.
Doyoung- aproveita que o diretor foi bonzinho e nos deu a semana de folga.
Nayoon- o que eu vou ganhar com isso?
Doyoung- diversão talvez?😂
Nayoon- serio sabia não, ta bom me convenceu, deixa eu me arrumar te encontro na praça.
Doyoung- é isso ai.
Fim da mensagem.
Me levanto e vou até meu guarda roupa, pego uma roupa bonitinha, que era uma blusa regata preta, calça jeans preta, e um sobretudo vermelho com preto.
Vou até o banheiro e passo um pouco de pó para tampar a marca da mordida.Depois saio de casa e vou até a praça, nesse meio período tenho a sensação de estar sendo seguida, mais não vejo ninguém, logo avisto o Doyoung e vou correndo ate o mesmo que me abraça.
Doyoung- eu espero que você ainda saiba andar.
Nayoon- dá licença meu filho, esqueceu que eu sou a maior skatista?
Falo rindo.
Doyoung- ta vamos logo.
Ele passa o braço entre meu pescoço e agente vai até a pista, fazia tempo que eu não andava de Skate, me lembrei que todo final de semana eu e minha família íamos para praça.
Ficamos um bom tempo lá na praça e depois fomos comer algo na pracinha de alimentação, Doyoung me pagou um churros e depois ele disse que iria me acompanhar até em casa.
Doyoung- Nayoon porque seu "protetor" não esta mais indo no Colégio?
Ele fala protetor entre aspas com deboche.
Nayoon- eii nao fala assim Doyoung, bom sobre ele eu não sei, não vejo ele a uns dias.
Doyoung- será que abandonou o barco?
Nayoon- como assim?
Doyoung- você sabe, de te proteger, será que ele não quer mais isso?
Nayoon- eu não sei.
Falo curta e direta, ficamos algum tempo em silêncio, e logo chegamos em minha casa, antes de entrar eu dou um abraço no Doyoung, e me viro para entrar mais o mesmo segura meu braço.
Doyoung- Nayoon, você sabe que pode contar comigo, se aquele babaca não quiser te proteger, pode me procurar, eu não me importo de te proteger, eu quero fazer isso, e se ele não quer, não insista ok!, te amo, e boa noite princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...