Quando chegamos no restaurante, escolhemos uma mesa um pouco afastada para não ter riscos de alguém escutar a conversa, porque nunca se sabe, as paredes tem ouvidos, logo um garçom vem até agente e cada uma fez seus pedidos, quando o mesmo sai, nos concentramos no real motivo de estarmos aqui.
Gisele- e então o que queriam compartilhar com agente?
Nayoon- não sei se vocês sabem, mais tenos um problema, um problema muito grande.
NingNing- querida você é uma Asphodel, problema é seu nome do meio....to brincando não me leve a mal.
Nayoon- não tudo bem, já me acostumei e você esta certa, mais o problema que estamos falando envolve vocês, todas quatro.
Gisele - como assim?
Nayoon- é sobre a Karina ela....bom....ela...
NingNing- ja sabemos Nayoon, sabemos que ela esta sendo controlada, para falar a verdade todos da nossa espécie sabem, e eles estão querendo matar as duas, porque ninguém quer arriscar ser morto por elas.
Luna- olha temos como resolver esse assunto, bom se vocês quiserem ajudar claro.
Gisele- claro que queremos, nós nunca lidamos com esse tipo de problema antes, não sabemos como poderemos ajudar vocês.
Nayoon- sabe a minha amiga aqui já foi manipulada uma vez, ela sabe o que fazer para voltar ao normal.
NingNing- mais é claro que queremos, queremos nossas amigas de volta, a vida não tem graça sem aquelas duas bobinhas, só de falar eu já sinto uma dor no coração de lembrar que elas nao se recordam da gente.
Luna- eu sei que é difícil isso tudo, mais eu irei fazer uma pergunta e quero que me respondam com sinceridade.
Gisele- pode perguntar qualquer coisa, iremos dizer somente a verdade, prometemos.
Luna- vocês sabem se as duas brigavam muito? Se sim por qual motivo? As duas tinham alguma mágoa guardada?
NingNing- uou foi direto no ponto, essa ai sabe ser direta.
Gisele- bom não tem muito o que dizer, Karina e Winter sempre foram muito grudadas, brigavam mais era brigas normais mesmo, mais se me lembro bem, em um dia a Winter chegou diferente, ela tinha um cortado em seu rosto, descobrimos que o irmão de consideração dela tinha tentado matar ela, pois ela havia herdado os poderes dos pais, Karina ficou brava e foi falar com o irmão dela, porém quando as duas voltaram estavam diferentes, os olhos estavam vazios, sem expressões, elas não riam, não falavam com agente como faziam antes, foi muito estranho, e isso só piorou, depois elas sumiram e quando voltaram acabaram levando alguns arquivos e atirando em mim.
Nayoon- nossa que complexo, então Winter tinha problemas com a família.
NingNing- Sim, já com a Karina é diferente, a família dela a ama muito mais ela já foi abandonada no início do ensino médio, pela garota que dizia ser a melhor amiga dela, aquela cobra só fez a Karina sofrer.
Luna- nossa então ao que eu percebi, temos muitos sentimentos negativos ligado nessa história.
Gisele- isso é um problema?
Luna- não querendo ser chata nem nada, mais sim é um grande problema.
NingNing- porque?
Luna- uma pessoa só pode deixar de ser manipulada com muita força de vontade, ela tem que tentar esquecer as mágoas, e se concentrar em seu futuro, ao que eu percebi elas tem muitos sentimentos negativos, o que me leva a concluir que vai ser difícil despertar o lado verdadeiro delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...