Acordo e percebo que já estava tarde, pensei bem se eu realmente iria voltar naquele lugar.
Depois de longos minutos pensando decidi ir, vou até meu guarda roupa e pego uma roupa bem confortável e quentinha, já que havia chovido e estava um pouco frio.Depois de pronta, solto um longo suspiro, e pego minha bolsa, pego o livro e coloco ele dentro, eu também iria perguntar do livro, já que não deu tempo da Lola me falar para que ele servia.
Pego meu telefone e saio de casa em direção a ponte velha que ficava ao lado da biblioteca abandonada, chamo um táxi e ele me deixa a alguns quarteirões de lá, depois sigo andando até a ponte.
Quando chego, noto que o Jungwon ainda não havia chegado.
Nayoon- Cadê esse filho da mãe? Será que ele mentiu para mim?
Jungwon- saiba esperar Nayoon, nem tudo é como você quer.
Levo um susto ao ver o garoto sair da neblina caminhando por cima da ponte.
Nayoon- Eii desce dai você vai cair e machucar seu louco.
Jungwon- tenho bastante equilíbrio, e aliás sou um vampiro, não me machuco fácil.
Nayoon- tanto faz, agora podemos conversar?
Jungwon- achei que já estivéssemos fazendo isso.
Nayoon- tanto faz garoto, eu vim aqui para descobrir respostas, você vai me falar ou não?
Jungwon- em primeiro lugar controla essa sua curiosidade, em segundo, eu irei dizer só o básico hoje, porque tenho certeza que você não vai entender nem a metade do que eu vou falar.
Nayoon- ta dizendo que eu sou burra?
Jungwon- não estou dizendo que você vai se sobrecarregar demais.
Uau ele consegue pensar no próximo que legal, mais vamos ver até onde isso vai durar.
Nayoon- tudo bem me diga o básico, mais tipo da para decer dai, isso ta me dando agonia.
Jungwon- ta preocupada?
Nayoon- e você não?
Jungwon- não.
Nayoon- ok então.
Ele revira os olhos e desce da ponte ficando escorado na mesma.
Jungwon- por onde posso começar?
Nayoon- pelo começo talvez seria uma boa ideia.
Ele levanta a sombrancelhas e suspira, to começando a achar que ele não me suporta.
Jungwon- me faça uma pergunta, construtiva do que você quer saber.
Eu penso um pouco e depois falo.
Nayoon- o que é Asphodel?
Jungwon- as Asphodeis tem uma habilidade sanguínea especial, chamada Sangue do pacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...