Jungwon on:
Niki- você tem certeza?
Sunoo- é verdade as vezes pode até ser uma tatuagem.
Sunghoon- deixem ele falar.
Jay- você viu?
Jungwon- estou dizendo que sim, eu não iria perder o meu controle se aquilo fosse uma tatuagem.
Jake- é ele tem razão.
Heeseung- mais não faz sentido, todas as Asphodeis não foram presas?
Jungwon- é por isso que eu estou falando, eu não sei, mais vou descobrir porquê ela não foi presa.
Jay- ta mais o fato de você ter perdido o controle já nos diz que a responsabilidade é sua.
Heeseung- pode até ser a responsabilidade dele, mais vamos ajudar ele.
Jungwon- o mais interessante é que ela não acredita na nossa existência.
Jake- que merda em.
Jay- quem é ela?
Jungwon- se chama Lee Nayoon.
Niki- vamos fazer uma visitinha pra ela, dai ela acredita que agente existe.
Jungwon- não, não vamos fazer isso, além do mais ela é uma Asphodel, vai descobrir uma hora ou outra.
Heeseung- por causa das memórias de longo prazo.
Jay- quando elas acabaram a proteção dela também vai acabar, dai o que você vai fazer?
Jungwon- nada, ela que se vire.
Heeseung- também não é assim ne, ela é sua responsabilidade.
Jungwon- não to vendo meu nome escrito nela.
Niki- ai ta bom, gente vamos festar?
Jake- na hora.
Jungwon- podem ir eu não vou.
Jay- vai sim, você vai ou se não eu vou te arrastar na bruta e na base do ódio.
Jungwon- ultima festa que eu vou com vocês.
Nayoon on:
Estava de tarde já e eu estava me arrumando, pego uma roupa bem legalzinha e a visto.
Faço uma maquiagem bem bonita e prendo o cabelo em um rabo de cavalo, e deixo algumas mechas soltas.
Depois eu vou para o quarto da Sakura que ainda estava se arrumando.
Sakura- ai mais você ta muito gata.
Nayoon- obrigada você também.
Sakura- me ajuda aqui, qual eu uso a bandana ou o colar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...