Acordo cedo em pleno domingo, decidi que iria sair para correr, coloqui uma roupa confortável e peguei uma garrafinha de água, depois pego meu telefone e fone de ouvido e saio.
Estava tentando liberar toda essa energia negativa que estava habitando em minha cabeça, todos os dias acontecia algo diferente em minha vida, e não era qualquer coisa, era coisas terríveis, tipo, eu não posso mais ficar tranquila, sem ter medo de algo me acontecer, todos os dias recebo novos avisos, e novas lembranças que não são minhas, e se forem eu nem sei quando eu vivi.
Depois de correr por quase dez minutos eu paro para tomar água, vejo uma árvore que tinha uma sombra que parecia ser fresca.
Guardo a garrafa e vejo se tem algum carro para eu poder atravessar, mais não tinha, então eu atravesso, porém assim que estou no meio da pista me da uma tontura muito forte e escuto vozes.
Xx- Estamos mais perto do que você imagina, o perigo esta se aproximando, nem você nem o seu amigo Jungwon vão conseguir escapar.
Nayoon- sai da minha cabeça.
Xx- o não queria se acostume, isso esta só começando, o pesadelo ainda esta ppr vir.
Eu caio no chão com as mãos na cabeça, quase chorando, essas vozes eram pertubadoras, de longe escuto um carro buzinando ele parecia estar fora de controle, e eu não tinha forças para levantar e sair, olho atentamente para o carro que se aproximava e me preparo para o pior, mais antes de isso acontecer sinto um vento muito forte passar por mim e sinto algo me puxando e tirando da pista, logo vejo o carro parar e volto a minha até para o que tava acontecendo, mais não vejo ninguém, como eu cheguei aqui?
Olho para todos os lados mais não encontrei ninguém, mais assim que penso em desistir escuto a voz de quem me ajudou.Jungwon- o que foi? Tava querendo morrer? Acha que eu vou poder ficar te salvando toda hora? Eu tenho mais o que fazer, bem que você poderia se cuidar mais um pouco não acha não?
Nayoon- eu não tenho culpa ta bom.
Jungwon- ata não me diz que alguem te jogou na frente do carro e segurou suas pernas? Conta outra garota.
Nayoon- olha aqui você não faz a menor ideia do que me ta acontecendo, então fica na sua.
Jungwon- eu te ajudo e é assim que retribui, eu sabia que você era ingrata mais não desse tanto.
Nayoon- eu não pedi ok, teria sido melhor aquele carro ter passado por cima de mim, teria sido mil vezes melhor, que eu me livraria desse pesadelo sem fim que eu entrei desde o dia em que cheguei aqui.
Ele não diz mais nada apenas suspira, eu sinto novamente a tontura.
Xx- Se prepare Asphodel, vai precisar.
Nayoon- NÃO, SAI DA MINHA CABEÇA, AHH!!!
Do nada sinto uma pontada forte em todo meu corpo e não vejo mais nada.
[Minutos depois]
Acordo em uma cama diferente, mais confortável, olho para os lados e não vejo ninguém, eu suspiro e olho pela janela, tento me levantar e ir até ela, assim que chego, vejo que eu estou em um lugar totalmente afastado da cidade.
Logo me assusto quando escuto um barulho no corredor e depois vejo o
Jungwon entrando.Jungwon- até que enfim acordou, vai me contar o que aconteceu?
Nayoon- você vai acreditar?
Jungwon- depende.
Nayoon- aish, sinto que não deveria, mais não tenho escolha, já que você é o único que pode me ajudar.
Jungwon- então fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...