Estava tentando raciocinar o que aconteceu comigo mais era sem explicação, tive a brilhante ideia de ligar para o Jungwon que não demorou muito para vir até mim.
Escuto barulho na minha janela e a abro dando passagem para o Jungwon entrar.
Jungwon- e então porque me ligou?
Nayoon- lembra que eu te falei que eu converso com algumas garotas?
Jungwon- sim o que tem elas?
Nayoon- estava conversando com uma delas hoje a Sua, ela estava me dando alguns conselhos, agente tava conversando e de repente senti alguma coisa, o ar ficou pesado e na parede atrás de mim apareceu uma mancha preta avermelhada, ficamos assustadas e a Dua disse que ia ver o que era, mais assim que ela se aproximou essa coisa puxou ela e quase me levou junto enquanto eu tentava impedir da Sua ir para dentro.
Jungwon- espera, espera, deixe me ver se entendi, você queria entrar em um buraco desconhecido para ajudar alguem que você não conhece pessoalmente, mesmo sabendo que se você é pega no sonho não tem mais volta?
Nayoon- Jungwon tenta me entender por favor e não me julga, posso ser uma idiota as Vezes mais eu nunca vou deixar de ajudar alguem.
Jungwon- não sei se isso é burrice demais ou se é bonito demais.
Ele anda pelo quarto e suspira.
Jungwon- aconteceu mais alguma coisa?
Nayoon- não foi tudo muito rápido e logo eu voltei para meu quarto, Jungwon o que mais eu posso esperar?
Jungwon- não sei Nayoon, eu estou tão perdido quanto você, mais eu vou te ajudar.
Nayoon- por favor não me abandona, não agora, eu preciso descobrir tudo Jungwon, tudo, eu tenho que ajudar elas e vocês.
Jungwon- tudo bem.
Nayoon- Obrigada Jung.....eu posso te chamar assim?
Jungwon- sim pode.
Eu aproveitei que ele estava aqui e mostrei novamente o livro, mais como todas as vezes ele não abria.
Nayoon- você acha que consegue abri-lo com seus poderes?
Jungwon- não é tão simples assim, eu tenho poderes, mais esse livro esta protegido com alto índice de magia protetora.
Nayoon- o que isso quer dizer? Nunca iremos abrir esse livro?
Jungwon- não disse isso, mais talvez.
Nayoon-Aish que complicado.
Acaricio meus braços, estava fazendo frio e não era pouco, eu vou até a janela que estava aberta e a fecho, Jumgwon fica me olhando, mais não diz nada, ele deve pensar que eu sou uma louca, a louca que conversa com pessoas que nunca viu, chega a ser irônico.
Vou até o meu banheiro e pego uma toalha e termino de enxugar meus cabelos, depois volto para o quarto e o Jung estava do mesmo jeito só que agora sentado na minha cama, eu pego uma blusa de frio moletom e visto, pego um cobertor e vou até o mesmo.
Nayoon- aqui pega.
Jungwon- não precisa.
Nayoon- pega logo.
Nayoon- não seja assim.
Jungwon- eu estou bem de verdade.
Nayoon- como você pode estar bem? Esta fazendo muito frio muito mesmo, larga de ser teimoso.
Falo pegando o cobertor e enrolando no mesmo, que não diz nada so fica me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}
FanfictionLee Nayoon, é uma adolescente que não acredita muito em seres sobrenaturais, muitos diziam ver eles, mais para ela, eles não passavam de mito. Mal sabia a garota que o perigo já estava próximo a ela, e que um garoto seria de grande ajuda para se li...