Capítulo 20

842 72 13
                                    

Jungwon on:

Não queria sair de casa, estava pensando na burrada que eu havia cometido ontem a noite, ja fui avisado para ficar longe dela, mais porque o perigoso é bom?

Heeseung- deixa me ver se entendi, você disse que falou algo que não devia para uma garota?

Jungwon- sim isso mesmo.

Niki- você é burro de não controlar sua boca.

Jay- Niki respeita os mais velhos.

Niki- apenas digo verdades.

Heeseung- que não esta ajudando agora.

Jake- essa garota não seria a Nayoon? Seria?

Eu não respondo.

Jake- sim é ela, seu silêncio diz tudo.

Jungwon- ai que interessante.

Sunoo- tenta se desculpar.

Jungwon- ela não quer me ver.

Do nada Sunoo se levanta e fica sério, parecia estar tendo uma de suas visões, ele parecia chocado e apavorado.

Heeseung- Sunoo o que houve?

Sunoo- é a Nayoon.

Levanto as pressas e me junto ao pessoal.

Jungwon- o que tem ela Sunoo?

Sunoo- ela esta sozinha, depois o Heeseung apareceu e disse a ela que estavamos indo para a casa na praia esse final de semana.

Niki- porque ele vai contar isso a ela? Não era para ser segredo?

Jay- deixa ele terminar.

Sunoo- ela disse que vai ficar bem.

Jake- mais o que de ruim tem isso?

Sunoo- ela foi para casa dela, parece ter amanhecido, ela esta saindo, a tia pediu ela para ir ao mercado.

Jay- e??....

Sunoo- dois caras estão atrás dela, ela percebeu e tentou correr mais eles alcançaram ela, ela está resistindo, mais eles não estão desistindo de pegar ela, eles dizem a ela que é militares, mais ela não acredita, logo em seguida eles acertam algo na cabeça dela e ela desmaia.

Heeseung- mais o que?

Sunoo-ela acordou e esta presa em um lugar, esse lugar é estranho, eles estão falando alguma coisa a ela, mais ela não quer ouvir, ela esta gritando.

Sunghoon- e o que mais?!

Sunoo- um homem pega um bastão e acerta ela, droga bastão de choque, ela caiu no chão, ela começa a chorar e a rir, uma mulher loira aparece e diz algumas palavras mais eu não consigo intender bem o que é, uouu!!

Jungwon- o que?

Sunoo- ela tem uma espada poderosa de fogo, ela esta caminhando atrás a Nayoon e ai meu pai!!!!

Jay- o que??

Sunoo- ela furou a barriga da Nayoon com a espada e depois tirou, a Nayoon gospe um pouco de sangue e depois.......a não......

Jungwon- o que Sunoo?!!

Sunoo- ela desaparece, ela morreu, ela...ela se foi......

Jungwon- deixe me ver......... Mais que droga

 Mais que droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora