Capítulo 34

633 45 45
                                    

Estava parada de frente a NingNing esperando uma explicação lógica do porque eu vim parar aqui e do erro nas telas.

NingNing— olha eu sei que é complicado, mais eu não faço a mínima ideia do porque você esta aqui, e como disse antes, achei que você saberia, já que ninguém nunca conseguiu entrar aqui, só eu e as meninas temos acesso a esse lugar.

Nayoon— ta agora eu sei que eu vou ficar maluca mesmo, ta bom, me explica o porque do erro.

Digo apontando para a tela que estava bem em nossa frente.

NingNing— isso aqui é o que eu gostaria de saber, a Gisele esta a caminho para me ajudar com isso.

Nayoon— mais você não tem nem ideia do que isso seja?

NingNing— tem haver com Karina e Winter.

Nayoon— mais porque?

NingNing— as duas estão agindo estranho ultimamente, nenhuma delas esta em seus padrões normais e isso esta nos preocupando.

Nayoon— ok entendi.

Não demora muito e logo Gisele chega, ela me comprimenta e vai direto até a tela.

Gisele— merda...

Nayoon— o que houve?

Gisele— elas sumiram....

Nayoon— oque?!

NingNing— como isso é possível? Estava monitorando elas, eu tenho certeza que eu teria visto isso.

Gisele— entende que isso aqui foi planejado, elas planejaram.

Nayoon— o que ta acontecendo?

NingNing— Nayoon por agora seria bom você ir para sua casa.

Nayoon— não eu não quero ir, eu quero ajudar, estamos falando da minha amiga.

Gisele— ela também é nossa amiga, mais você tem que entender que agora você não pode fazef nada, não por enquanto, deixa isso com agente, e quando tivermos informações iremos te passar.

Nayoon— me prometem?

NingNing— mais é claro.

Nayoon— então sendo assim eu irei, mais se lembrem vocês me prometeram.

Fali virando as costas e indo até a saída, mais ai que esta o problema, volto para trás e encontro as duas me olhando.

Nayoon— aonde é a saída?

Gisele— esse lugar não tem saida Nayoon, aliás como você entrou aqui, pelo o que eu sabia, só as pessoas da nossa espécie podia entrar aqui.

Nayoon— não faça perguntas difíceis por favor.

NingNing— como você fez para entrar? O que estava fazendo antes de entrar aqui?

Nayoon— bom eu tinha acabado de jantar e ia dormir, só que quando eu abri a porta do meu quarto, eu vim parar aqui .

Gisele— leva ela até alguma porta NingNing, acho que assim você volta para o seu quarto.

Nayoon— bom espero que vocês consigam noticias das meninas.

NingNing— vem vamos.

Ela me leva até uma porta que tinha ali naquele local, e antes de eu abrir ela pega em meu pulso.

NingNing— não conte a ninguém sobre esse lugar, por favor.

Nayoon— não irei.

Abro a porta e passo pela mesma, quando eu me viro para trás, eu já não vejo mais aquele lugar nem a NingNing, ta bom, isso foi muito estranho, estranho até demais.
Vou até o banheiro e lavo meu rosto, então quer dizer que a Karina e a Winter sumiram, ai, aonde elas podem estar? Será que estão bem?

🩸Darkside In The Blood🩸 {Jungwon}Onde histórias criam vida. Descubra agora